A nova prisão do tenente-coronel Mauro Cid levantou o receio entre seus familiares de que eles sejam os próximos alvos da Polícia Federal.
Segundo a coluna da jornalista Bela Megale, de O Globo, “o general Mauro Lourena Cid, pai do tenente-coronel, confidenciou a amigos das Forças Armadas que tem receio de ser preso, assim como o filho. O temor também ronda a esposa do militar, Gabriela Cid, que foi uma das 17 indiciadas — ao lado do marido e de Jair Bolsonaro — pela Polícia Federal no inquérito que apura a falsificação de carteiras de vacinação contra Covid-19”.
O general Lourena Cid é investigado no inquérito relacionado às joias sauditas que deveriam ter sido incorporadas ao patrimônio da União.

+ formas Stalinistas de tortura ?
ResponderExcluirKinder Ovo, não só pode como deve investigar cid pai, o general receptor dos relógios, que BOZÓ roubou do acervo da presidência e ainda emprestou sua conta bancária para repassar o dinheiro da venda para o MICTO.
ExcluirBOTA GENERAL NISSO!!!
Já pensaram se entrassemos novamente em guerra contra o Paraguai com generais do calibre deste cid, praga neto, eleno cocaína, paulo sergio, ramos podres, etc ... ??? Certamente seríamos massacrados pelos meninos do Solano Lopez!!!
Tarde demais
ResponderExcluirJá arregaram o que deu …
Pianinhos aí !
É isto.
Himmler está trabalhando forte e nervoso. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, todo STF tem medo do monstro. Mas o general terrorista GDIAS q foi filmado na cena do crime NADA? ELE CUMPRIA MISSÃO???
ResponderExcluirEm ditaduras de esquerda eles vão mesmo para cima das famílias dos opositores. E a história é quem diz. Na Venezuela foi assim também.
ResponderExcluir
ResponderExcluirParece que o ministro Alexandre de Moraes se julga acima do bem e do mal, acima da vida e da morte, o grande justiceiro do Brasil.
E se esquece que existe um monte de maluco a solta por esse Brasilzão, louquinhos para ter seus 15 minutos de fama.
Para este tipo de maluco depois terá lugar previlegiado na Papuda.
ExcluirMas será herói e chamado de preso politico
A polícia Federal virou policia política sob comando do Maduro careca.
ResponderExcluirJá deveria tê-lo feito
ResponderExcluirJuntos na cadeia, ele pode contar historinha pro filho antes de dormir
ResponderExcluirPresidente da Câmara dos deputados, Excelentíssimo Sr. Arthur Lira.
ResponderExcluirSolicito que o senhor instale imediatamente a CPI do abuso de autoridade proposta pelo deputado Marcel Van Hatten. Lá esses fatos poderão ser esclarecidos. O povo precisar saber a verdade.
e as joias sauditas que deveriam ter sido incorporadas ao patrimônio da União,
ResponderExcluirnão estavam nos ONZE CAMINHÕES de mudanças ?.
O Cel Cid está preso sem sentença condenatória? A prisão só é permitida após decisão em segunda instância, ou mudou a legislação?
ResponderExcluirJa passou da hora de uma revolucao etica no Brasil. Nao adianta trocar pessoas, narrativas, , partidos e ideologias que disputam pelo desejo de poder e de se servir nos uberes do tesouro.
ResponderExcluirQue absurdo. E quem pode fazer alguma coisa não faz nada. Pacheco, o inútil. Esse cara não se elege para mais nada.
ResponderExcluirVai desmaiar ou se mijar.?
ResponderExcluirÉ inacreditável o que eles estão fazendo com os militares das FA. Pior que eles vem passando por esses constrangimentos por muitas décadas. São anos e anos de ataques covardes.
ResponderExcluirSe o General tivesse se dado ao respeito, não correria nenhum risco de ser preso. Mas o idiota se meteu no esquema do bazar de garagem do Bolsonaro e ainda apareceu refletido na foto da escultura que eles achavam que valia uma grana, mas era de latão.
ResponderExcluirEsse vazamento fake do Maurinho só serviu pra ele dizer que o Presidente ficou milionário ganhando pix dos "bagrinhos", que é como eles nos definem.
E tu aqui, Políbio Bagre, defendendo eles.
Que a ditadura bolivariana prenda e eduque esse bando de traidores do Brasil e de milhões de brasileiros de bem.
Perseguir a família do preso e ameaçá-la caracterizam os métodos de tortura da ditadura do judiciário.
ResponderExcluirVai desmaiar kou se mijar?
ResponderExcluir