Ministério da Saúde admite "efeitos adversos" no caso da vacina contra a dengue

A fúria do governo lulopetista por mandar vacinar todo mundo é sem paralelo, mas os efeitos adversos de vacinas como esta contra a dengue, passam a atacar muitas pessoas.

O mesmo tem acontecido com o caso das vacinas contra o vírus chinês.

Acaba de sair Nota Técnica do Ministério da Saúde, avisando que a vacinação contra a dengue, “enquanto ação de saúde pública, teve inicio em 9 de fevereiro de 2024 no país e que "diante da introdução de uma nova vacina, eventos adversos novos ou inesperados podem ser identificados a partir da farmacovigilância, uma vez que são vacinados centenas de milhares de pessoas em condições de vida real.” 

A decisão ocorre depois de inúmeros relatos de eventos adversos da vacina contra a dengue, apenas depois de um mês de uso.

O  ministério da Saúde, portanto, assume que eventos adversos novos ou inesperados podem ser identificados, uma vez que são vacinados centenas de milhares de pessoas em condições de vida real.

14 comentários:

  1. Quais os números...seja responsável editor.... Uma vergonha gente morrendo de dengue e vacinas sobrando....

    ResponderExcluir
  2. Tomei as vacinas contra o covid, mas sempre com certa insegurança. Hoje não sei, mas muitas pessoas em especial mais jovens tiveram mortes súbitas. Acreditar numa vacina com quase 70% de eficiência, não tomarei

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk INCOMPETENTE E GENOCIDA. # LULADRÃO É GENOCIDA. CADÊ AS VACINAS !!

    ResponderExcluir
  4. Ué???

    Isso não é coisa de terraplanista, conspiracionista, "chapéu de alumínio" e não sei mais o quê???

    Faizuélli, lesades!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente incompetente em áreas estratégicas dá nisso. Saúde é para quem entende, não para políticos despreparados.

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas o efeito colateral só dá prum pouquinho assim, ó…

    ResponderExcluir
  7. Sim, até uma Aspirina tem efeitos adversos. Tu é podre, editor.

    ResponderExcluir
  8. Olha ....
    Num ministério da saúde, que em vez de médico, "botam" uma SOCIOLOGA .... não da para confiar.
    Com o bolsobobo já estava ruim: o mandeta era político, mas um dia, cursou medicina pelo menos...!

    ResponderExcluir
  9. no caso do virus de morcego chinmes a coisa e' ainda pior poz nem todos precisam deda vacina criansas e pessoas joven nao precisa

    ResponderExcluir
  10. Mas é uma vacina que tem longos anos de estudo, não é um composto mutagênico introduzido na sua célula que produz alterações genéticas como a mal chamada "vacina" do Covid. Se esta vai produzir algum câncer no futuro ninguém sabe.

    Entretanto, é muito curioso o interesse do MS em acompanhar os efeitos adversos da nova vacina. Até hoje não sabemos nada das efeitos adversos da "vacina" do Covid, introduzido sem estudos suficientes, a toque de caixa.

    ResponderExcluir
  11. Até paracetamol tem efeito adverso.

    ResponderExcluir
  12. Até paracetamol tem efeito adverso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/