Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foram recebidos por apoiadores na noite de ontem no Aeroporto Internacional de Rio Branco, Plácido de Castro, Acre. Ele tem compromissos na capital do Acre, hoje e no sábado. O senador Marcio Bittar (União Brasil-AC) e os deputados federais Coronel Ulysses (União Brasil-AC) e Roberto Duarte (Republicanos-AC) participaram da recepção de Bolsonaro. O ex-presidente recebe, hoje, o título de cidadão rio-branquense em sessão solene no auditório da FIEAC (Federação das Indústrias do Estado do Acre).
kkkkk...milhares de eleitores...tu não cansa de passar vergonha!
ResponderExcluirSó faltou voto no dia da eleição. Tu é hilário, Polibio
ResponderExcluirO que tinha lá eram policiais para evitar roubo de jóias
ResponderExcluirAcabei de ler que foi expedido mandado de busca e apreensão para a casa do Mauro Cid. O celular da esposa dele foi apreendido. Achei tudo isso muito suspeito desde o começo. Agora, se aparecer algo forjado que incrimine Bolsonaro, fazendo uma ligação entre as denúncias do Cid e o próprio presidente, vou ter certeza que é uma armação combinada. E que esse Cid é um traidor da pior espécie. Espero estar redondamente enganado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirUM ONDE VAI RECEBE MILHARES DE SIMPATIZANTES O OUTRO NEM EM PORTUGAL E OUTROS PAÍSES ESTÁ PROIBIDO DE ENTRAR, PQ SERÁ?
URGENTE o presidente Bolsonaro é internsamente ovacionado por multidão com intensa salva de palmas de quse 6 min
ResponderExcluir