Melo não atura mais a CEEE Equatorial, mas o governo Leite e a Assembleia aturam, sim, com gosto

O prefeito Sebastião Melo, MDB, continua fustigando a CEEE Equatorial, tudo porque a empresa viola sistematicamente os termos dos acordos firmados com ele para a poda de árvores que ficam no entorno de redes elétricas.

A CEEE Equatorial até poda as árvores, mas deixa a sujeira sem avisar ninguém.

O desempenho da empresa no RS é investigado por CPI em curso na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, mas na Assembleia ainda falta uma assinatura para emplacar CPI mais ampla. O governo Eduardo Leite pressiona e consegue impedir a consignação do 19o nome, que poderia sair do independente Republicano ou do oposicionista PL, mas não sai.

O MDB, Partido do prefeito Melo, não concedeu uma só assinatura para viabilizar a CPI.

14 comentários:

  1. Não há nada a ser investigado.
    Vão ficar chorando até quando?
    Chega de MIMIMI.
    Mais uma obra do Eixcho do Maul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim e muito! Kkkkkkkkk

      Tu és ingênuo ou um malfeitor.

      Excluir
  2. O Melo também é privatista não pode reclamar de nada. E não vai demorar muito pra Carris Viamão também piorar os serviços prestados à população, então melhor o prefeito deixar quieto...

    ResponderExcluir
  3. Vou imprimir, e dar de presente para a Prefeitura, dez TALÕES DE MULTAS.
    Em vez de ficar chorando, que nem mulher que apanha do marido, ele deve mandar seus fiscais multarem os porcos vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Parece que o homem da mala passou por lá, com gosto. Da mala e da tesoura, já que muitos dos deputados paracem emasculados.

    ResponderExcluir
  5. pelo visto tem mais algumas coisas "eletrificadas" no estado do RS e bem "eletificadas" hem, vamos ver isso, em breve

    ResponderExcluir
  6. É..... o negocinho foi muito bom pra alguns.....

    ResponderExcluir
  7. E esses deputados servem pra que? Publiquem o nome de quem não assina e esses caras não se elegem mais.

    ResponderExcluir
  8. Tem que cancelar essa privatização da CEEE Equatorial, e vamos pressionar os deputados para instalar logo essa CPI. Não sei se você está s favor ou não, deputado Marcus Vinicius, eu votei no senhor, e espero que vote a favor da instalação da CPI

    ResponderExcluir
  9. rolou uma "alta tensao" no bolso de alguns deputado pelo visto

    ResponderExcluir
  10. é que para o ''eduardinho tik tok'' o que importa é a imagem de bom administrador que os stóries mostram e iludem a geraçãozinha que ele representa, e não os interesses dos gaúchos na vida real. Por isso passa pano para as concessões LESIVAS aos gauchos feitas por ele, tal como ceee, rota de SM e por fim essa concessão da serra, onde na ''inovação''vai se pagar mais de 40 reais em pedágio para ir a bento, ao contrário dos 12 pila hoje que já não vale o serviço prestado.
    Como vcs acham que a AL ter CULHÃO de ir contra quem sancionou o aumento de salario deles?
    Danem -se os gauchos, já sabemos!

    ResponderExcluir
  11. O MDB não.............
    Tudo farsa, ninguem quer investigar naaaaadaaaaa.
    Tudo só pra eleitor ver.

    ResponderExcluir
  12. NINGUÉM AFRONTA JORGE PAULO LEMANN...

    ResponderExcluir
  13. Isso! Vendam todos os serviços essenciais como fizeram vários países e depois reestatizem tudo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/