Mauro Cid confirma áudio de Veja. Intimidado e preso de novo, negou coações que denunciou no áudio. Ops !!

Cid confirmou que é dele a voz do áudio vazado para Veja e se negou a dizer com quem conversou. Ele já está preso, novamente no Batalhão de Polícia do Exército. 
 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão do tenente-coronel Mauro Cid. A prisão ocorreu após ele prestar depoimento por uma hora, nesta sexta-feira (22), na sala de audiências do STF. O depoimento durou cerca de uma hora e foi presidido pelo desembargador Airton Vieira, juiz instrutor do gabinete de Moraes. 

Intimidado pelo depoimento forçado no interior do STF, aguardado pela Polícia Federal que iria prendê-lo em seguida, o militar negou que tenha sido coagido pelo STF ou pela Polícia Federal quando esteve preso pela Polícia Federal a mando do STF.

Além de prender Mauro Cid, Moraes mandou sua Polícia Federal apreender o celular da esposa do militar.

24 comentários:

  1. “É triste ver que as evidências já divulgadas do golpismo do governo Bolsonaro não desmobilizaram a parcela conservadora, religiosa, militarista e potencialmente antissemita da população brasileira”.


    https://congressoemfoco.uol.com.br/area/pais/bandeiras-de-israel-em-ato-bolsonarista-preocupam-entidades-judaicas/


    Por que essas pessoas insistem com a falácia que o Presidente Bolsonaro, os militares e os brasileiros em geral são antissemitas? O Presidente Bolsonaro apoia Israel, o que eles querem mais para parar de dizer que o Presidente Bolsonaro é nazista ou antissemita?
    Os brasileiros na verdade estão insatisfeitos com o que eles estão fazendo com nosso pais, destruindo os valores cristãos que os brasileiros tanto prezam, censurando e cerceando a liberdade se valendo da Democracia. O povo se apegou com o Presidente Bolsonaro porque ele preza pelos valores cristãos, defende a família e a liberdade do povo brasileiro e defende o patriotismo.


    Pois que eles saibam que estamos mais insatisfeitos pelo Presidente Bolsonaro apoiar Israel e dêem o nome que quiserem a isso.

    ResponderExcluir
  2. Voltou para o lugar de onde não deveria ter saído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não roubou 1 trilhao de reais como a tua turma, que aliás foi solta. Vai ver é por isso que está preso, né petralha.

      Excluir
  3. Agora diz que não foi coagido mas foi preso igual. Isso tá cheirando mal. Ou é muito tolo ou tem “boi na linha”.

    ResponderExcluir
  4. A outrora PF, era discreta, eficiente, justa e cumpridora da lei, ora no que se transformou: numa Gestapo médiocre, veja que nem 2 foragidos há mais de mês consegue, capturar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando esse estado de exceção, essa ditadura judicial,
      terminar, o que não deve tardar, a PF estará reduzida a cacos. Desacreditada, odiada, execrada pela sociedade. Seus membros deveriam refletir. Ditadores vêm e vão. A instituição deveria permanecer impoluta. Corre o risco de extinção, como SS, GESTAPO ou camisas negras do Mussolini.

      Excluir
  5. O cara que quer ser capo di tutti capi utiliza métodos totalitários, mafiosos e comunistas, ao amedrontar toda a família de quem quer perseguir. Inclui-se nisso os alegres vassalos mandados intimar pessoas e vão ao Congresso Nacional debochar dos brasileiros que lhes pagam o que comem.

    ResponderExcluir
  6. Comentários de muito baixo nível. Não vale a pena fazer parte disso.

    ResponderExcluir
  7. a antiga policia federal do brasil foi respeitadissima

    ResponderExcluir
  8. Mais uma "patriotada" da turma do CAPITÃO BUNDA SUJA, aliás tudo o que ele faz é TABAJARA e cada vez se ENROLA MAIS.
    Esse cid aí não só tem cara de BOBO, como o é de fato e o pior é que esse BOBALHÃO acaba comprometendo a sua esposa e seu pai, que poderiam lucrar com a amenização das suas penas, em vista da premiação à delação.
    Não é de se descartar, porém, que esta bravata tabajara do cid, seguramente orquestrada por BOZÓ, que já está com um pé na CADEIA, seja decorrente de ameaça do ESCRITÓRIO DO CRIME de Rio das Pedras, à sua família!!! Como sabemos, o miliciano BOZÓ é ligado a ele.

    ResponderExcluir


  9. tem que sobreviver e preservar a familia...

    ResponderExcluir
  10. Nas fracas armadas, são todos frouxos assim?

    ResponderExcluir
  11. Cid esta certo a PF nao esta querendo fazer perguntas e sim querendo conduzir respostas

    ResponderExcluir
  12. OU SEJA, O CORONEL CID FOI COAGIDO A DIZER PARA A IMPRENSA QUE NÃO FOI COAGIDO E O MORAES, O GRANDE IRMÃO DA CABEÇADEGLANDE QUE TUDO VÊ, CONFIRMOU A AFIRMAÇÃO DO CORONEL, O MANDOU PRENDER DE NOVO, POIS SOMENTE CEGO NÃO PERCEBE QUE É ESSE PATIFE QUE MANDA NO PUTEIRO SUPREMO... MANDOU PRENDER MAIS UMA VEZ O CORONEL COMO PROVA DE QUE É UM DITADOR E TIRANO... E OS OUTROS CANALHAS DO PUTEIRO SUPREMO NADA FAZEM E NEM SE MANIFESTAM, QUE MERDA DE TRIBUNAL É ESSE. MAIS PARECE DE FATO COM UM BORDEL DO MAIS BAIXO MERETRÍCIO.

    ResponderExcluir
  13. PF cachorrinhos do Xandão

    ResponderExcluir
  14. 9:16 - É o lugar onde tu e o teu patrão ladrão deveriam estar !

    ResponderExcluir
  15. Difícil mesmo é prender aquela turma que foi solta do Presídio de Mossoró !

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. 11:05 - Mas não tem ninguém aqui de nível tão baixo como tu petralha ! Seu velho chifrudo ...

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. 11:18 - Mais 10 pilas para o petralha. Ou será que vão pagar mais. Esse texto foi bem longo.

    ResponderExcluir
  18. Mas afinal, o CID confirma ou não a delação que foi redigida para ele assinar ? Parece que não, pois foi preso de novo. Só que li na imprensa que ela ainda é valida. Pode isso ? Só se a concordância dele com os termos contidos em sua própria delação não tenha importância alguma.

    ResponderExcluir
  19. Presidente da Câmara dos deputados, Excelentíssimo Sr. Arthur Lira.

    Solicito que o senhor instale imediatamente a CPI do abuso de autoridade proposta pelo deputado Marcel Van Hatten. Lá esses fatos poderão ser esclarecidos. O povo precisar saber a verdade.

    ResponderExcluir
  20. O caso da PF é igual ao das Forças Armadas. Muita gente boa nos postos mais baixos e muita gente podre na cúpula.

    ResponderExcluir
  21. A prova cabal que foi coagido foi o novo depoimento e que veio reforçar suas palavras de coação e constrangimento, culminando na prisão, sob tortura o cara diz tudo o q os "puliça" querem, só falta trocar o nome da "puliça federau" para departamento de ordem política e social, o famigerado DOPS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/