A líder oposicionista venezuelana María Corina Machado, adversária do presidente Nicolás Maduro, disse em seu perfil no X (ex-Twitter) neste sábado que a ditadura narco-cleptocomunista da Venezuela sequestrou o diretor de Barinas de sua campanha, Emill Brand. Os responsáveis pela sua campanha nos Estados de Trujillo, Vargas e Yaracuy estão presos há 47 dias, segundo publicado pela ex-deputada.
A ditadura admitiu as prisões e alegou qualquer coisa.
Maria Corina denunciou clara violação do Acordo de Barbados, fechado entre a Venezuela e vários Países, garantindo eleições limpas e o direito de candidaturas de oposição. O Acordo prevê que casos como os de Maria Corina, que está impedida de disputar, teriam que ser revisados pelo STF da Venezuela.
Bandido ditador e narcotraficante procurado pela INTERPOL é isso. O grande parça do LULADRÃO é ditadura raiz.
ResponderExcluirDepois de conversar sobre "presunção de inocência " com o rei das narrativas da democracia relativa, o ditador sanguinário piorou muito!
ResponderExcluirMá influência!
É o diabo tomando conta. Mas a trama está cada vez mais se escancarando.
ResponderExcluirTrama em desfavor das pessoas decentes, que estão disso tomando consciência.
O chamado Deep State, composto por grandes bancos, industrias bélicas e outras fortunas tem interesse em dólar e PODER, o resto é cucaracha para ser sugada.
As ditaduras e narco ditaduras são seus títeres. Capturou o Partido Comunista, digo, Democrático norte americano e por este quase que controla a América Latina e muitos lugares do mundo.
Toleram oposição leve, as demais tudo fazem para destruir. Nas escolas alimentam a formação de zumbis teleguiados e escolhem alguns para aterrorizar as pessoas decentes, como deficiente capilar, Maduro, Ortega, Lignáci, Biden.
Porém, pessoas normais estão acordando e lutando, não aceitam trevas e ditadura.
Quem trabalha na política sabe o poder do sistema, mas também o PODER DO POVO.
Deficiente capilar?! Kkkkk,!
ExcluirMaduro deve imediatamente seguir o conselho do companheiro Lula. Deve criar uma narrativa que afirme que a Venezuela é uma democracia, para enganar a comunidade internacional, assim como o próprio Lula fez aqui no Brasil.
ResponderExcluirUáll, que excesso de democracia, como diria o rey dos ladrões, nineFingers.
ResponderExcluirLula disse para Maduro: Você deve criar uma narrativa para dizer que a Venezuela é uma democracia.
ResponderExcluirE Maduro respondeu: Mas porque você você não faz logo aí no Brasil o que nós fizemos aqui na Venezuela, ao invés de ficar enrolando ?
Lula responde: Calma companheiro, estamos tentando e não vai demorar muito. Preciso de algum tempo para chegar lá. Por enquanto eu vou enrolando.