A presença do presidente francês no Brasil parece ter produzido efeito civilizatório sobre o governo lulopetista, que ontem voltou a criticar a ditadura clepto-narcomunista da Venezuela por obstaculizar candidaturas da oposição.
O presidente Macron já tinha feito críticas. Ele foi embora, ontem.
Depois de nota surpreendente do Itamaraty, Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que ficou surpreso com o impedimento do registro da candidatura de Corina Yoris nas eleições presidenciais da Venezuela, que ocorrerão no dia 28 de julho. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa de Lula e do presidente da França, Emmanuel Macron, após reunião bilateral no Palácio do Planalto.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que ficou surpreso com o impedimento do registro da candidatura de Corina Yoris nas eleições presidenciais da Venezuela, que ocorrerão no dia 28 de julho.
ResponderExcluirNada mais falso que essa fala do Lula que se assemelha a uma nota de R$ 3,00
É provável que ele mesmo tenha sugerido para o Maduro fazer isso lá. Como ele fez com o Bolsonaro por aqui.
ExcluirEstranho, muito estranho, porque aqui, a oposição está sendo caçada. Ademais, a turma do Macron está "preocupada" com a oposição na Venezuela porque o Maduro é aliado do Irã e da Rússia. O que eles querem é colocar um ditador deles lá. Aqui eles querem colocar um ditador deles porque aqui como todo mundo já viu, já sabe, a oposição a eles está sendo caçada.
ResponderExcluirEstranho, muito estranho, porque aqui, a oposição está sendo caçada. Ademais, a turma do Macron está "preocupada" com a oposição na Venezuela porque o Maduro é aliado do Irã e da Rússia. O que eles querem é colocar um ditador deles lá. Aqui eles querem colocar um ditador deles porque aqui como todo mundo já viu, já sabe, a oposição a eles está sendo caçada.
ResponderExcluirA ditadura globalista deles, vejam o artigo do link a seguir.
https://stateofthenation.co/?p=220048
Hahaahahahajahahahahhahahha
ResponderExcluirSó pra aparecer bonito pros otários.
Mordem e assopram.
Como diz aquele ditado, isso é só para inglês ver
ResponderExcluirLula contra Maduro? Kkk
ResponderExcluirLula é obediente, isso sim!!!
Kkk
Ih, o Maisburro não vai gostar!!!
ResponderExcluirQuando Lacron for embora, Llullarápio vai correndo telefonar para o ditador da Podrezzuella dizendo que foram "palavras impensadas"!!!
ResponderExcluirDeve ser mesmo terrível viver num país onde não há eleições claras e transparentes !
Tristeza a democracia lá então
Eu sei bem como é isso. Eu vivo no Brasil.
ExcluirMinha nossa senhora, quanta hipocrisia. Deve ter sido lindo ter visto o descondenado concordando com o papa-velhas lá da França, criticando o sistema Venezuelano numa hora e na outra continuando com seus planinhos de calar e prender a oposição.
ResponderExcluirE estamos com sorte se os planos deles forem só de prender. Abaixo a Ditadura.
Maduro tá cagando pro.lula. Ele sabe que o ex presidiário é amante dos ditadores. E tudo não passa de uma farsa do lula.
ResponderExcluir.
Maduro tá cagando pro.lula. Ele sabe que o ex presidiário é amante dos ditadores. E tudo não passa de uma farsa do lula.
ResponderExcluir.
O anão diplomático muda de discurso com a vontade do freguês.
ResponderExcluirNão passa de um duas caras de péssimo caráter.
Trocou de amante?!
ResponderExcluirÉ para inglês ver.
ResponderExcluirÉ apenas narrativas, o molusco está com sua popularidade em frangalhos e quer por que quer dar um jeitinho se passando por democrata. Quem conhece não confia!
ResponderExcluirKkkkk tudo jogo de cena pra enganar otarios. São ISSPERTOSSS....
ResponderExcluirSe ainda tem alguém que acredita nesse cachaceiro é porque é um perfeito idiota.
ResponderExcluirSó jogo de cena
ResponderExcluirFaz de conta que aqui a democracia funciona.