Nas convocastórias enviadas para o interior do RS, as entidades que chamam para o ato público de protesto diante do Piratini, Porto Alegre, uma das mensagens mais significativas é esta:
- Não vamos deixar ninguém para trás.
Embora sem reconhecimento público, as lideranças do protesto contra aumento de impostos queixam-se amargamente do comportameno do líder Ney Mânica, Expodireto e Cotrijal, que lidera dissidência, passando a apoiar aumento do ICMS de 17% para 19%:
- Fomos na Assembleia defendermos a nós mesmos e também a eles, que agora nos viram as costas.
É isto.
Enquanto isso, o site blog Metropoles informa que a...
ResponderExcluir"PF levanta mais hipóteses para a execução de Marielle"
- Qualquer sugestão, inferência ou tentativa de incriminar alguma outra pessoa não é mera coincidência.
- A Puliça Foderal não vai sossegar enquanto não encontrar algum indício de que Bozo estava ali por perto.
- Como o Bozo é amigo de terroristas do tipo El Niño, que botou fogo no rio Amazonas e genocidou os indios, então talvez seja possível quem sabe hipoteticamente que esteja também ligado à morte da vereadora.
Se estão virando as costas, alguma oferta fizeram aos mesmos, para não estarem
ResponderExcluirnos atos de protestos, é lamentável e muito estranho.
a ámcia diabolica de leite contra os gaucho tem ser barrada
ResponderExcluirLeite sabe que nao teve todos esses votos nas maquininha de voto eletronico
ResponderExcluirIMPOSTO É ROUBO.
ResponderExcluirOs "líderes" (hahahahaha) empresariais e latifundiários gaúchos são medíocres. Ao invés de levantarem as bundas das cadeiras e trabalharem, ficam de mimimi e politicagem. Se espelhem nos que REALMENTE são líderes e parem de reclamar. Só querem mamar nas tetas do Estado com vantagens tributárias, empréstimos subsidiados e doações de imóveis. Vão trabalhar!
ResponderExcluirO que esperar dessa camarilha de bolsopatas são todos uns traíras. No programa do Paulo Sérgio Pinto na Pampa se beijando mas sao todos interessados em boquinhas e incentivos e narrativas falsos.
ResponderExcluirO Brasil está cheio de colaboracionistas ao estilo Francês na WWII.
ResponderExcluirsuspeito q leite tem ciencia de que nao venceu as eleiçoes
ResponderExcluirO povo tem tudo nas mãos para colocar essa gente no seu devido lugar. Basta identificar o Ramo de Negócios de cada um deles e simplesmente boicotar seus produtos. Eles mudarão de ideia ligeirinho.
ResponderExcluirEsse tal de Manica quer aumentar impostos porque quer dominar o mercado. Cooperativa tem incentivos(tributação diferente) das empresas normais. Logo menos concorrência para a Cooperativa dele.
ResponderExcluirBando de traidore$$$...Fora "L": Leite & Luladrão mentirosos!
ResponderExcluirO tal manica pode posar de dono mas é presidente eleito (continuamente por bons serviços prestados diga-se) mas não está acima de quem o botou e segurou na presidência: o ASSOCIADO...e pelo que me consta nenhum deles o autorizou a USAR a cooperativa para fazer politicagem...onde está o CONSELHO DE ADMINISTRAÇAO? Aguardo a manifestação do conselho...
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirO que esperar dessa camarilha de bolsopatas são todos uns traíras. No programa do Paulo Sérgio Pinto na Pampa se beijando mas sao todos interessados em boquinhas e incentivos e narrativas falsos.
31 de março de 2024 às 11:
Palavras de um parasita que adora o presidengue.
São capitalistas e liberais idiotas, que apoiam aumento de impostos e um milico expulso do exército como lider da direita....
ResponderExcluir