A reportagem a seguir é o balanço fiel da Lava Jato, que sofre cerco cruel daquilo que o editor chama de Eixo do Mal, ou seja, do conjunto de forças políticas, econômicas, culturais e midiáticas que se corrompem e corrompem os brasileiros desde 1.500 e que se vale para isto do STF.
Leia esta reportagem primorosa e completa da Gazeta do Povo, publicada ontem, com balanço integral do que foi a Lava Jato:
O último balanço da Operação Lava Jato, que nesta semana completa 10 anos, indica o tamanho dos megaesquemas de corrupção que descobriu e desmantelou. Em Curitiba, onde as investigações começaram, 174 pessoas foram condenadas e tiveram as sentenças confirmadas em segunda instância. Foram realizadas 79 fases, com prisões, apreensões e bloqueios de contas, relacionadas a pagamentos de propina em obras contratadas pela Petrobras. No total, as condenações, multas e acordos preveem o retorno de R$ 14,7 bilhões aos cofres públicos, cobrados de empreiteiras, executivos da estatal, empresários e lobistas, principalmente.
CLIQUE AQUI para ler mais.
ResponderExcluirEnquanto isso, informa o bróg g1 do decadente grupo grobo que...
"Mais de 60% das áreas da Amazônia em regeneração voltaram a ser desmatadas, apontam dados inéditos do Inpe"
-Uai, mas agora não tem pobrema niúm porque no governo do nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo (o marido da Janja, a excepcional) trata-se de um desmatamento do bem.
Um juduciário corruPTo não quer saber de combate à corrupção. É óbvio que a ditadura do judiciário quer continuar o roubo dos recursos do país, do qual se favorece muito.
ResponderExcluirQUem votou no idiota útil é cumplice de seus crimes.
Se o STF de hoje pode desmantelar até o trabalho já realizado pelo STF de ontem, o STF de amanhã poderá também desmantelar o que o de hoje realiza!
ResponderExcluirO imbroxável agora esmola anistia por seus atos insanos e delinquentes.
ResponderExcluirFATOS E DINHEIRO DEVOLVIDO não interessa. O CEP do FACHIN, militante petralha, foi a decisão. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL Venezuela.
ResponderExcluirO relator dos processos da lava-jato Ministro Teori Zavaski, Juiz rígido quanto o assunto era punir corruptos, morreu em um "desastre" de avião. Seu sucessor Edson Fachin, indicado por Lula, entendeu por anular a condenação de Lula por "erro no endereço". Todo o resto fica por conta da imaginação de vocês.
ResponderExcluir"Acabei com a LAVA JATO, porque no meu governo não tem corrupção!"
ResponderExcluirQuem falou isso, Políbio???
O STF ajudou bastante através de GILMAU BEIÇOLA e de seu cão 🐕 de estimação TOTÓ FOLI, com quem BOZÓ tinha feito um acordo para salvar seu figlio 01, Flaviuxo RACHADINHA, em troca, salvando-lhes junto com suas esposas GUIOMAR e LA RANGEL do COAF, tirando-o do Ministério da Justiça de SÉRGIO MORO e entregando-o nas mãos de PAULO BTG JEGUES, um verdadeiro PORTO SEGURO para esses dois meliantes contraventores, mas o principal destruidor foi, sem sombra de dúvidas, o MICTO e seu CAPACHO, o PGR arARAS.
Agradeçamos ao CAPITÃO BUNDA SUJA a volta triunfante da CORRUPÇÃO, depois dela, quase ter sido derrotada pela OPERAÇÃO LAVA JATO desencadeada e operada pelo MPF, PF e 13 @ VARA DE CURITIBA do juiz SÉRGIO MORO!!!
É ou não é isso, Políbio???
Foi no governo do Bostan'água que tudo isso aconteceu e então cabe a pergunta: ele é culpado por ação ou omissão?
ResponderExcluir