A Brigada Militar e a Secretaria da Segurança Pública, emitiram notas, esta tarde, para confirmar que o homem detido portanto ilegalmente uma faca, ontem a tardinha, em Não-Me-Toque, estava a 50 metros de Bolsonaro, portanto no meio da multidão que se aglomerou em torno dele, tal como aconteceu em Juiz de Fora, quando Adélio Bispo esfaqueou o ex-presidente.
O comandante do Comando Regional do Policiamento Ostensivo do Planalto (CRPO/Planalto), Coronel Marco Antônio dos Santos Morais afirmou que o homem não apresentou ameaça ao ex-presidente e a Secretaria, não consideraram ameaçadora a presença do homem, mas reconheceu:
1) Prendeu o homem, não identificado até agora, mesmo não constatando ameaça.
2) Desconsiderou o porte de arma branca sem autorização da autoridade, portanto de modo ilegal.
3) Achou que estando a 50 metros de Bolsonaro, estava tudo garantido para o ex-presidente.
Além de tudo, a BM e a SSP aliviaram o flagrante, porque o indivíduo, não identificado, não tinha antecedentes criminais, tal como Adélio Bispo. E nem vai abrir inquérito.
O PL pediu investigações da PF.
CLIQUE AQUI para ler a nota do governo tucano de Eduardo Leite, presuntivo adversário de Bolsonaro em 2026.
No dia e hora ele nem estava ali, estava em visita ao Congresso Nacional.
ResponderExcluirAté parece que não conhecem os costumes dos gaúchos do interior - sempre com a xerenga na cintura.
ExcluirBOZÓ, com um olho na CADEIA, agora arranja qualquer pretexto para se vitimizar, mas não comove ninguém mais, a não ser o seu GADO IDIOTIZADO, que, por sinal, tem diminuído muito ultimamente, não é Políbio?
Fosse com algum apreciador de garapa de cana fermentada e destilada o mundo viria abaixo, mesmo estando a 500 metros.
ResponderExcluirIriam querer ligar antecedentes que o bisavô da pessoa, naquele tempo, viajava a cavalo e portaria um revólver.
Afh!!!
ResponderExcluirA polícia gaúcha não sabe nada sobre NINJAS!!!
Eles são treinados para fazer essas coisas, sabem?!?
Tipo, arremessar uma faca e atingir o alvo, em movimento, em meio à uma multidão à 50 metros de distância.
Já sei!!! O nome do cara só pode se RAMBO!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ameaça entao deve ser os vovôs e vovós acampados em BSB sem faca, sem arma, sem nada...
ResponderExcluirmuitos estao presos ate hoje...
o sujeito portando uma faca no meio da multidao em um evento com caracteristicas parecidas com o do esfaqueamento nao passou um dia na cadeia...
fantastico...
Agora se o crime não é consumado o cara está livre só por ser de esquerda? E muitos dos invasores da esplanada estão presos sem nenhuma prova exceto que estavam em um domingo próximos de onde trabalhariam os que os acusaram ? Só psicopatas com delírios paranoides para achar isto, ou caras muito maus.
ResponderExcluirPor que não divulgar o nome, quem não deve não teme.
ResponderExcluirQue jornalismo bem surrapa, faz o editor. Uma vergonha
ResponderExcluirVeio junto com comitiva do Bozo ....
ResponderExcluirDudú tá surfando na maionese.
ResponderExcluirEntão tá liberado. As pessoas podem se aproximar do lula portando facas. Ou a lei não é igual para todos ?
ResponderExcluirLegal
ResponderExcluirFaca não é arma
Vou andar com uma na cintura
Será que posso?
ResponderExcluirLÁ EM PELOTAS ANOS ATRÁS, NUMA ATIVIDADE ESCOLAR AO SÁBADO A TARDE E QUE NADA TINHA A HAVER COM A ESCOLA, HOUVE SWOU DE NUM GINÁSIO QUE PELO POUQUINHO Q ENTENDO ERA CRIME DE PEDOFILIA E OUTROS ENQUADAMENTOS, MAS A MÍDIA MARRON NÃO DIVULGOU, SÓ SAÍU DO CONTROLE DOS ORGANIZADORES PQ UM DOS PAÍS DE ALUNO E MAIS UM AMIGO, FILMARAM TUDO
Eis o resultado do estado que feizuélli DUAS VEZES!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirGovernador canalha dudu milk de merda. Aqui se faz, aqui se paga escrotinha.
Pois é! O Adélio também não era nenhuma ameaça. Estava só passeando com uma faca na cintura no comício do Bolsonaro. Aí, então, o Adélio teve uma singela ideia: "Bem, já que eu estou aqui no comício, com uma faca, por que não dar uma facada no Bozo?" Só idiotas da objetividade, como diria Nelson Rodrigues, acham que não houve nada demais. Agentes de Segurança de um homem público visado como Bolsonaro precisam agir exatamente como atuaram. Afastaram e neutralizaram o suspeito! Segurança só é efetiva se agir preventivamente. Pode ter sido um equívoco de menor intensidade, mas é 100 por cento garantido que qualquer ato agressivo foi neutralizado. E o que fazia este homem na multidão com uma faca na cintura a 50 metros do Bolsonaro, numa situação idêntica à de Adélio? Ia para um churrasco? A ação preventiva dos agentes foi perfeita, considerando-se situação análoga à de Juiz de Fora. Depois que o Papa João Paulo Segundo levou um tiro de um anormal, foi instituído o Papa Móvel. Antes, o Papa andava apenas com seguranças, mas circulando entre os seus devotos.
ResponderExcluirESSA CORRERIA PARA ABAFAR O CASO É A MAIOR PROVA DE QUE HÁ CAROÇO NESSE ANGU.
ResponderExcluirDISSERAM DE IMEDIATO QUE O SUSPEITO NÃO ESTAVA COM UMA FAAACA E SIM COM UM PUNHAL, QUE É ALGO MAIS PERIGOSO E DIFERENTE DE UMA FACA, DE ACORDO COM SUA FABRICAÇÃO E CARACTERISTICAS.
ResponderExcluirEle é bolsonarista e foi lá pra ver o rei e comprou uma faca na feira
ResponderExcluirFactoide ridículo. Tem um monte de lojas de facas pros gauderios babacas. O cara é bolsonarista. Fez arminha pro mito.
ResponderExcluirFactoide ridículo. Tem um monte de lojas de facas pros gauderios babacas. O cara é bolsonarista. Fez arminha pro mito.
ResponderExcluirAdélio II
ResponderExcluir