Dados pluviométricos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicam que choveu 10,2 milímetros na Estação Jardim Botânico, Porto Alegre, da meia-noite às 8h desta quinta-feira.
Ainda não chegou a todo o território gaúcho, mas a MetSul Meteorologia diz, hoje, que uma intensa frente fria se aproxima e dará fim ao calor com alto risco de tempo severo.
Leia o que diz o boletim:
Municípios gaúchos de fronteira com o Uruguai foram os primeiros a receber a instabilidade com pancadas de chuva e tempestades. Ainda não é frente fria e sim o efeito de sua aproximação com ar superaquecido na sua dianteira, pré-frontal. Modelos projetam a ocorrência de chuva isolada acompanhada de tempestades em municípios do extremo sul gaúcho e de fronteira com o Uruguai no fim desta quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.