Este é o mais completo e mais revelador depoimento sobre o desmonte criminoso da Lava Jato

O editor viu e ouviu, ontem a noite, o depoimento do ex-chefe da Força Tarefa da Lava Jato, o procurador federal Deltan Dallagnol, vítima ele mesmo de cruel perseguição político-judicial dos inimigos da Lava Jato. Vale a pena acompanhar tudo com muita atenção para compreender o que foi a operação, seus êxitos indiscutíveis, e o desmonte que vem ocorrendo pelas mãos dos seus algozes principais, os ministros do STF. Entenda o que move os inimigos da Lava Jato, inclusive o que está por trás de decisões sórdidas que saíram, saem e sairão pelas mãos de gente como Lewandowsky, Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Veja e passe adiante.

6 comentários:

  1. As pessoas não são juízes! São marginais que usam togas!

    ResponderExcluir
  2. Essa deputada vania bomfin e' uma louca neurotica

    ResponderExcluir
  3. https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/a-mais-nova-pretensao-de-lula

    Até o Noblat, puxa-saco histórico do Luis Ignácio o está criticando agora (se não lesse no Metrópoles, não acreditaria)!
    Ainda tem o Pilantrowski, falando besteiras e levando um baile do Tatu e do Querubin (os dois fugitivos de Mossoró).
    Antes tínhamos o DESGOVERNO TABAJARA DO BOZÓ & do seu EXÉRCITO DE BRANCALEONE e agora temos o DESGOVERNO TABAJARA DO LULLADRÃO, PILANTROWSKI, JEAN PAUL PRATES (vai quebrar a Petrobrás novamente), ET CATERVA PETRALHA!!!
    POBRE BRASIL, POBRE DE NÓS!!!

    ResponderExcluir
  4. O operador do fim da Lava-Jato que se juntou a senadores do PT chama-se Jair Bolsonaro. Tem até vídeo do Micto falando com orgulho: Eu acabei com a Lava-Jato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, maldita hora em que votamos neste TRAIDOR DESCLASSIFICADO!!!

      Excluir
  5. Só faltava o Brasil ter que pagar com juros e correção monetária o dinheiro que os ladrões devolveram para ter redução de pena. Se não são mais culpados, o dinheiro é deles. E talvez ainda peçam uma indenização milionária. VTNC.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/