Diretor da CIA visitou o Brasil na véspera da reportagem do New York Times sobre Bolsonaro

O Itamaraty disse que a visita do diretor da CIA ao Brasil, William Burns, dia 20, teve a ver com o combate à desinformação e fortalecimento das instituições democráticas.

5 dias depois, o jornal New York Times divulgou imagens recolhidas por espionagem via satélite e por meio de hackers, todas da visita de Bolsonaro à Embaixada da Hungria. As imagens são das partes externa e interna da missão diplomática. O jornal não diz como obteve o material obtido por espionagem.

A Ministra, substituta, das Relações Exteriores, embaixadora Maria Laura da Rocha, recebeu o Diretor da CIA (Central Intelligence Agency), William Joseph Burns. O papel do Diretor da CIA (D/CIA) é gerenciar a coleta de inteligência, análise, ação secreta, contra-espionagem e relações de ligação da Agência com serviços estrangeiros. A D/CIA também supervisiona a gestão da inteligência estrangeira adquirida por fontes humanas, o que chamamos de HUMINT.

18 comentários:

  1. Enquanto isso, o bróg g1 do decadente grupo grobo pergunta:

    "O ASSUNTO: Bolsonaro pode ser preso por estadia em embaixada?"

    - Claaaaro que pode. Ele poderá ser preso porque respira, porque bebe água, porque conversa, porque peida, porque qualquer coisa. Bastará o glorioso imperador dom Xandão cismar e pronto. Tá feita a cagada.

    - E por falar em dom Xandão, como é que ficou aquele caso do aeroporto de Roma? Morreu na versão xandeana?

    ResponderExcluir
  2. Segundo o blog Diário do Poder...

    "32X PIOR QUE GUERRA CIVIL
    Bahia governada pelo PT tem pior capital em pobreza e jovens mortos"

    - Uai, tá certo. Certíssimo. O PT vive e sobrevive da desgraça, da miséria, da fome, do crime. E os petistas mantêm essa situação para poder manter o discurso.

    - Outra balela é a badalada reforma agrária: com quase 20 anos de poder, o PT não fez porra nenhuma. E nem vai fazer. Porque se fizer, acaba a "boquinha" de um monte de gente que só vive disso. João Pedro Stédele & Cia.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a CIA não está espionando só as embaixadas no Brasil, mas principalmente acompanhando os passos do Bolsonaro. Tudo tramado desde dois mil e vinte e dois quando ameaçaram o próprio e os militares para que deixassem o lula ganhar as eleições sob pena de intervenção. Lembra disso editor?

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE, CIA, OTAN, FBI E ONU, U.E. TRABALHAM PARA OS COMUNOGLOBALISTAS TRILIONÁRIOS COMO SOROS, OMYDIAR,

    ResponderExcluir

  5. FBI, CIA, OTAN, U.E. E ONU TRABALHAM PARA OS GLOBALISTAS COMO SOROS, OMYDIAR, BANCOS, VANGUARD, BLACK ROCK, ETC.

    E O NY TIMES É PARTE DO SISTEMA E SEMPRE FEZ DOBRADINHA COM A CIA.

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE VEIO PRA ENQUADRAR O GOVERNO FEDERAL, VEJA QUE O EXECUTIVO JÁ MUDOU DE POSIÇÃO SOBRE A VENEZUELA. DEVE TER DADO O ÚLTIMO AVISO PRO SUJEITO QUE GOVERNA O PAÍS.

    ResponderExcluir
  7. Qual é o crime de respirar? Matem então Bolsonaro, já que ele não tem crime por maiores que sejam os esforços, acabem com a raça dele , ele é um inimigo por ser extraterrestre e atrapalha muito os terráqueos corruPTos. Quem criou um álibi para Adélio? Dentro do congresso pelo menos há um criminoso, fora seus cúmplices que certamente sabem de tudo. Quem estava fazendo espionagem dentro da Embaixada? Quem afinal é minimamente decente dentro dos que acusam Bolsonaro? Se houver acredito no Papai Noel.

    ResponderExcluir
  8. Olha… o que já não é coisa pouca, cada vez eu acho que tem mais coisa do que já não é coisa pouca.
    E não tem nada a ver com Bolsonaro pedindo asilo político, não.

    ResponderExcluir
  9. Só Trump para limpar toda essa lama. Se ele mesmo não for trapaceado por lá e se a eleição não for roubada de nova. Essa organização comuno globalista se mostrou muito poderosa. E sem escrúpulos. Algo grave está em andamento.

    ResponderExcluir
  10. Orra, meu, Bolsonaro não pode nem cagar descansado, a menos que o banheiro tenha blindagem. Parece aquele filme Inimigo do Estado, Daniel Washington, grampeado até nas cuecas...kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Confiar em americano? Basta ver o que fez agora deixando Israel sozinho, o que não é novidade já que durante sua historia o povo hebreu sempre ganhou e perdeu sozinho. A gente que tá por trás do Vovô Pampers não vale nada, tudo homossexual globalista de esquerda.

    ResponderExcluir
  12. Acho que a eleição americana vai ser roubada de novo. Essa corja é muito estruturada. E tem tentáculos, ou alianças, pelo país todo e pelo mundo também.

    ResponderExcluir
  13. Ligado a Joe Biden. O Brasil está sendo utilizado como balão de ensaio desses comunoglobalistas. Provaelmente implementarão esse tipo de golpe em outros países.

    Espero que o Trump acabe com esses caras,mas ainda não sabemos que tipo de golpe aplicarão nas eleições dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  14. o Macaquil sendo ele mesmo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/