Dica do editor - Ponto alto da 9a. Páscoa de Gramado é Procissão dos Passos, 20h

Gramado, esta manhã, 10h, pouco movimentada.

O ponto alto das comemorações da 9a. Páscoa de Gramado, hoje, será a Procissão dos Passos, agendada para as 20h na avenida Borges de Medeiros, em direção ao belo prédio da igreja católica, tudo no centro histórico.

Gramado atrai público moderado de turistas nesta Páscoa.

O comércio, inclusive restaurantes, estão todos funcionando normalmente neste feriadão. A maior procura é por chocolates.

O problema principal para quem sai de Porto Alegre é o estado desastroso da BR-116, com ênfase para o trecho que vai até São Leopoldo, que registra congestionamenos gitgantes, tudo devido a ocorrência de obras intermináveis. 

Ontem, o editor precisou de 5 horas de viagem para cumprir todo o trecho de 110 quilômetros, recheado de três interdições parciais de pista e pelo menos um acidente na chegada a São Leopoldo. 

Este pesrcurso costuma levar 1h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/