Talvez alguns não saibam, mas o Salmo deste domingo, o Salmo 13, inspirou uma canção internacionalmente famosa, Rivers of Babylon (Rios da Babilônia) ao som da qual milhões de pessoas dançaram ao redor do mundo, muitas vezes sem saber o seu significado.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
ResponderExcluir"Rivers of Babylon"
Single de The Melodians
do álbum The Harder They Come
Lançamento 1969 Jamaica
Gênero(s) Reggae
Composição Brent Dowe, Trevor McNaughton
Rivers of Babylon é uma canção dos jamaicanos Brent Dowe e Trevor McNaughton, da banda The Melodians, gravada originalmente em 1969 e que ganhou projeção no filme de 1972 The Harder They Come, que lançou internacionalmente o cantor Jimmy Cliff e apresentou ao mundo a música reggae.
A versão em estilo discoteca de 1978 de Boney M. deu grande popularidade à canção.
O Salmo correto é o 137.
ResponderExcluirBonei M. O melhor conjunto musical de todos os tempos. Cantavam muito. Era fantástico
ResponderExcluirObrigado, bela canção para ouvir no domingo à noite.
ResponderExcluiro salmo correto 137 pode postar
ResponderExcluirE o povo de Deus continua cativo pelos que se passam e fingem ser o povo de Deus através da doutrinação.
ResponderExcluirParem de dar algum crédito à máfia judaica satânica que controla a humanidade através da doutrinação, através do controle mental. Essa máfia insiste em querer fazer que eles são o povo escolhido de Deus, enquanto na verdade não são, são sim, a máfia khazariana que controla as religiões, a política, as finanças, ou melhor, mantém o controle sobre a humanidade.
ResponderExcluirLeiam esse artigo e compreendam muito do que está acontecendo hoje com a humanidade.
https://stateofthenation.co/?p=216255
Vejam esse outro artigo sobre as famílias da máfia illuminati controlados pelos khazarianos que governam secretamente o mundo. As 13 linhagens satânicas judaicas/jesuítas.
https://stateofthenation.co/?p=157022
Salmos 137:1 JUNTO aos rios da Babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião. 2 Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. 3 Pois lá aqueles que nos levaram cativos nos pediam uma canção; e os que nos destruíram, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos uma das canções de Sião. 4 Como cantaremos a canção do SENHOR em terra estranha? 5 Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha direita da sua destreza. 6 Se me não lembrar de ti, apegue-se-me a língua ao meu paladar; se não preferir Jerusalém à minha maior alegria. 7 Lembra-te, SENHOR, dos filhos de Edom no dia de Jerusalém, que diziam: Descobri-a, descobri-a até aos seus alicerces. 8 Ah! Filha de Babilônia, que vais ser assolada; feliz aquele que te retribuir o pago que tu nos pagaste a nós. 9 Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.
ResponderExcluirhttps://bibliajfa.com.br/app/acf/19O/137/1