Dica do editor - MetSul diz que não choverá neste sábado no RS

 Os temporais isolados, que eram previstos e foram alertados desde quinta-feira pela MetSul aconteceram pela combinação de calor e umidade em boa parte do RS, diz a MetSul em seu último boletim. 

Leia o boletim:

- A temperatura estava alta, o que agravou o potencial de temporal. Porto Alegre teve temperatura máxima de 33,1ºC e Campo Bom anotou 35,2ºC. Vem mais chuva e temporal? Não neste sábado. O sol predomina no estado, embora alguns pontos ainda possam ter chuva na madrugada, caso do Nordeste gaúcho. Como a massa de ar sobre o território gaúcho segue quente, a temperatura subirá rapidamente sob a presença do sol e a maioria das localidades vai ter uma tarde de calor para o fim de março com máximas próximas ou acima dos 30ºC. Aquece mais no Oeste, no Noroeste, nos vales e na Grande Porto Alegre. 

2 comentários:


  1. Enquanto isso, dizia o blog g1 do decadente grupo grobo:

    "Incêndios, seca severa, nuvem de fumaça e estiagem nos rios: a situação de emergência em RR"

    Roraima registra mais de 4 mil focos de calor desde o início do ano, cerca de 28% de todos os focos de incêndio no Brasil"

    - Foi assim. Certa vez, quando fugia de avião para Miami*, o Bozo jogou lá de cima as sementes de incêndio, seca severa e fumacê. Demorou um pouco, mas as sementes brotaram.

    * naquela época, Bolsonaro foi se encontrar com o famoso terrorista mexicano El Niño** para articular um futuro golpe no Brasil.

    ** Segundo informações fidedignas do blog imparcial 247, o terrorista foi preso tempos atrás pela eficiente CIA do Paraguai com a colaboração do Mossad da Bolívia. - La garantía soy yo, comentou o ágil chefe de polícia paraguaio.

    ResponderExcluir

  2. Enquanto isso, dizia ontem o blog iG

    "OPERAÇÃO VAI FOCAR EM INTELIGÊNCIA
    Após 40 dias, Força Nacional deixa buscas por fugitivos de Mossoró"

    -Operação vai focar em inteligência?

    - Ashuáshuáshuáshuáshuá...
    - Ashuáshuáshuáshuáshuá...

    - É nóis, mano. Óh grória !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/