Dica do editor - Leia nota dos Clubes Militares comemorando o 31 de Março

A nota conjunta dos Clubes Militar (Exército, Marinha e Aeronáutica) é desafiadora e comemora os acontecimentos cívico-militares de 31 de março de 1964, fazendo comparação com outra ação de igual origem, 1944, amas contra o comunismo.

Diz a nota:

Em 1964, o Brasil venceu porque disse não à guerra. A guerra fratricida incitada pela ideologia. Quando a indisciplina armada lavrou em suas fileiras, ameaçando as autoridades e as instituições nacionais, as Forças Armadas empreenderam o Movimento Cívico-Militar de 31 de Março, que teve em Castello Branco o presidente que institucionalizou o regime pelo exemplo de dedicação, discrição, decoro e competência, seguido por todos seus sucessores.A participação efetiva na Segunda Guerra Mundial e a preservação da ordem institucional democrática em meio à Guerra Fria foram acontecimentos determinantes para o Brasil se tornar o grande país que é hoje.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

23 comentários:

  1. Os milicos de pijama justificando o golpe pela "indisciplina armada". É muita cara de pau. Ninguém fomentou mais a insubordinação de praças e baixas patentes do que o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Petralha das 15:11 ganha para denegrir a direita. Comunista remunerado como capitalista. Só que com dinheiro sujo. Não tem vergonha.

      Excluir
  2. Depois de oito de janeiro,todas as fichas caíram,acordamos!
    Temos instituições que traem seu presidente, e seu povo .
    Saber que inclusive FAA e Itamaraty traíram o presidente em exercício,deixando ainda mais obscuras as eleições dá nojo.
    Hoje as FAA não passam de sanguessugas de um povo.

    ResponderExcluir
  3. E agora os velhotes preferiam não arriscar suas aposentadorias e só ficam largando notinhas..

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, irrelevante....preferível ficar quieto.
    Os clubes não possuem representação alguma...discordou do cerne ...sinceramente, melhor se calarem...o silêncio teria sido melhor...em todo o caso, os clubes são apolítico; lembraram a data.....

    ResponderExcluir
  5. I QUE SERÁ QUE OS QUADRILHEIROS CORRUPTOS DA REPÚBLICA VÃO FAZER AGORA, INCLUSIVE OS TRAIDORES CORRUPTOS DAS FFAA?

    ResponderExcluir
  6. Editor, mais interessante ainda é o que se lê no texto 31 de março de 1964 uma lição imortal que se encontra no link https://clubemilitar.org/artigos/31-de-marco-de-1964-uma-licao-imortal/

    ResponderExcluir
  7. Nota covarde! Não faz alusão nenhuma à atual situação que o Brasil vive, nem condena àqueles que restringem a liberdade da população e rasgam a constituição para defender um governo corrupto

    ResponderExcluir
  8. Imaginar que o povo brasileiro ainda luta contra os mesmos comunistas que sempre infernizou e ainda inferniza a vida dos brasileiros, agora com status de povo escolhido infiltrados dentro do Brasil, destruindo a cultura cristã. Foram eles mesmos que implantaram o Comunismo na Rússia e agiam aqui no Brasil naquela época para implantar o Comunismo aqui também, agora repetindo que é Democracia.



    https://documentosrevelados.com.br/wp-content/uploads/2021/08/exercito-dando-show-de-nazism-ANTISEMITISMOo.pdf



    https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/


    ResponderExcluir
  9. Esses militares vão viver só do passado, do presente é melhor nem falar.

    ResponderExcluir
  10. Foi uma contra revolução.
    A revolução já estava em andamento. Luta armada dos proletários, ou comunistas de forma mais clara, para implantar a ditadura por aqui. Como foi em Cuba. E como tentaram fazer na Bolívia. Lá de deram mal e foram derrotados, como aqui. Até o genocida homofóbico, braço direito de Fidel na revolução cubana, tombou. Meu respeito ao exército boliviano e as forças armadas brasileiras. Daquela época, obviamente.

    ResponderExcluir
  11. Qdo o governo militar assumiu, o Brasil era 44a economia do mundo, após 10(dez) anos de governo dos militares o Brasil já era a 8a(oitava) economia do mundo.

    O Brasil com esses políticos que temos o Brasil só se desenvolve em regime de força - um exemplo são os 15 anos da ditadura do Getúlio e os 21 anos da ditadura militar, pois nesses governos não era preciso aprovação desses políticos interesseiros em mensalão.

    ResponderExcluir
  12. Lá por volta de 2019, não me lembro exatamente, mas foi na época em que o Juan Guaidó liderou aquela caravana humanitária território da Venezuela adentro, houve uma forte tensão entre os bolivarianos e o governo brasileiro da época. Então eu vi um vídeo em que o Maduro dizia: "nosotros tenemos muy buenos contactos em las fuerzas armadas brasilenhas". Achei estranho, mas agora sei o que significa. Uma pena que não achei mais o vídeo. Se achar posto aqui. E se alguém aí procurar e achar, por favor poste também.

    ResponderExcluir
  13. E não é que os comunistas que esses valorosos militares do passado combateram, décadas depois, conseguiram chegar ao poder ? Através da fraude e da complacência dos atuais militares, e talvez até pela cumplicidade. É lamentável.

    ResponderExcluir
  14. Esses aí só tão preocupados com whisky e polpudos salários.

    ResponderExcluir
  15. Me lembro do Brizola na rádio pedindo que os sargentos de Santa Maria resistisse. Botaram eles de folga e o golpe foi dado. Tanques na estação ferroviária e na AV. RIO BRANCO prendendo os ferroviários comunas. Brizola fugiu disfarçado de brigadiano para o Urugiai
    Eu testemunhei tudo...

    ResponderExcluir
  16. Que os brasileiros saibam que o que vivemos hoje ainda é ação da Internacional Comunista do sistema financeiro dos Rothschilds, a Internacional Comunista dos Illuminatis que implantou o Comunismo na Rússia, na China e em todos os lugares onde foi implantado. O globalismo nada mais é que a implantação do Comunismo global.

    ResponderExcluir
  17. “O governo, as Forças Armadas e o povo do Estado de Minas Gerais declaram-se desvinculados da União Federal”.


    https://clubemilitar.org/artigos/31-de-marco-de-1964-uma-licao-imortal/


    Uau, gente, não sabíamos que o povo mineiro tinha feito isso, não. Sabíamos que o movimento de resistência começou em Minas Gerais, mas não sabíamos que o Estado de Minas Gerias havia se declarado desvinculado da União Federal.


    ResponderExcluir
  18. ARTIGO IRRETORQUÍVEL!!! O QUE SE VÊ HOJE É UMA TENTATIVA DESESPERADA DE REESCREVER A HISTÓRIA DO BRASIL!!! REVISIONISMO COMANDADO POR BANDIDOS QUE PERDERAM A GUERRA!!! ZÉ DIRCEU, O ZÉ DAS MIL CARAS, COMANDA ESSE ESPETÁCULO DE NOVAS NARRATIVAS PARA ENCOBRIR O SEU PASSADO E O PRESENTE DE NEO "CUMPANHEROS"
    COMO PAUL PEPPER, A RAINHA JANJA ET CATERVA! O FIM DO DESGOVERNO É IMINENTE,CAIRÃO DE PODRES PELA PRÓPRIA LEI DE NEWTON.

    ResponderExcluir
  19. Coloca a nota na bunda!

    Bando de vendidos!

    Ganharam 50% de aumento nos soldos!

    Pergunta se eles vivem de salário mínimo!

    ResponderExcluir
  20. Enfia a nota na bunda!

    Bando de vendidos!

    Ganharam 50% de aumento!

    Pergunta para a população de salário mínimo o que eles acham?

    ResponderExcluir
  21. essa velharada da bunda gorda so fizeram mnerda

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/