Dica do editor - Dia 27, Clube Militar comemorará regime militar de 64. Governo do PT é contra.

 Embora o governo lulopetista tenha reforçado a proibição de atos de comemoração nos quartéis e o STF tenha proibido a presença de Bolsonaro em qualquer um deles, o Clube Militar vai realizar um almoço com tom comemorativo aos 60 anos do movimento cívico e militar que derrubou o governo Goulart, PTB, 31 de março de 1964.O evento, marcado para 27 de março, está sendo anunciado como um momento para “relembrar” o “movimento democrático” de 1964. Vai falar o general Santa Rosa.

O governo lulopetista, através da sua agência noticiosa chapa branca, a Agência Brasil, que está subordinada ao gaúcho Paulo Pimenta, publica extensa reportagem lacrando o almoço e denegrindo a reputação do general Santa Rosa (CLIQUE AQUI para ler o panfleto oficial).

14 comentários:

  1. a turma do lulu so gosta de comemorar aquelas revoluçoes sangrentas promovidas pelazerquerdas e seus ditadores...

    rolam muito sangue e cabeças, mas tudo com muuuito amor...

    ResponderExcluir
  2. Principalmente as viúvas e filhas "solterias"

    ResponderExcluir
  3. PT só comemora 1917, Sierra Maestra e o GÓRPI da Dilma, referendado por Lewandowsky, então presidente do STF. Esse dito golpista é petralha e atualmente MINISTRO DA JUSTIÇA do PT.... é
    de rir 2 dias kkkkkkk o GÓRPI kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Saudades do regime militar.Vagabundo ladrão e opositor ia pra vala direto,Nem maconheiro andava nas ruas.Que bons tempos.Tem que voltar

    ResponderExcluir
  5. Lógico que o PT é contra. Boa parte dos bandidos da esquerdalha daquela época acabou se filiando ao partido alguns anos depois.

    - Muitos deles são guerrilheiros treinados em Cuba, assaltantes de bancos e "assassinos do bem" que têm sua narrativa contra. Faz parte do show.

    - O comentado "1964" foi um golpe militar realizado atabalhoadamente pelo general Mourão (uma "vaca fardada", segundo o próprio)... mas que era pra lá de necessário na época.

    - Só deu certo porque a bagunça era demais e Jango não quis ou não pode fazer o enfrentamento.

    (- Não confundir aquele Mourão com o Mourão atual, que não é uma vaca.)

    - Pois bem... sobre esse assunto eu
    posso falar com tranquilidade porque EU ESTAVA LÁ. Não falo de ouvir falar, como a grande maioria.

    Cheguei a participar de uma reunião do PCB (célula ferroviária) e fiquei envergonhado com que vi e ouvi.

    Eu era esquerdoide em 1961, 62, 63, 64... Jânio Quadros quis dar o golpe do João Sem Braço e se fudeu. A situação política era uma puta duma barderna generalizada.

    Stalinistas, trotskistas, maoistas disputavam o poder. E guevaristas.

    Os milicos fizeram bem em acabar com aquela zona. Depois, exageraram em algumas situações específicas.

    Mas a turma da esquerda também não era flor que se cheirasse. Era muita "bandidagem" dos dois lados.

    Atualmente, a narrativa imbecil faz a esquerda posar de boazinha. E os milicos, de bandido.

    Não tem santo nessa história.

    A esquerda era tão ou mais violenta que os milicos. Assaltava e matava.

    Chegaram ao ponto de assassinar covardemente o companheiro Toledinho à traição e sem direito a defesa... porque Toledo (Márcio Leite de Toledo, 26 anos) queria sair do "movimento"... pois ele já não via mais futuro na luta armada.

    - Agora esse pessoal fica com esse papo furado e tem tonto que acredita. Blearghhhh...

    ResponderExcluir
  6. Parece que o traje oficial será o pijama...

    ResponderExcluir
  7. FFAA é de estado e não de governo, apesar de ter um 'chefe' estranho e do sistema, no presente momento, q se rendeu.

    ResponderExcluir
  8. Esses gorilas não têm nada pra comemorar! Tiveram mais de vinte anos para transformar o Brasil em um país de primeiro mundo e não fizeram absolutamente nada! Não fizeram nenhuma das reformas que precisávamos. Os governos militares foram dominados pelo empresariado paulista, por uma elite rural arcaica e atrasada: fazendeiros gigolôs de vacas, pelos sindicatos e pela Igreja Católica. Burocratizaram, estatizaram e implantaram reservas de mercado de todo tipo para beneficiar bancos e empresas. Só aumentaram a miséria e atraso. Agora lambem as botas do ladrão que eles criaram.

    ResponderExcluir
  9. Fui desperdiçar meu tempo lendo as idiotices divulgadas pela caterva do Paulo Pimenta.
    A cagança já começa pelo título ao anunciar que "pesquisadores criticam o evento".
    Quem são os "pesquisadores" críticos? Uma senhora que nasceu vinte anos após os acontecimentos de 1964, ou seja uma reles replicante dos "conhecimentos" obtidos dos "formadores de opinião" da USP, UNICAMP, e UNIFESP. O outro "ixpecialista", trata-se de Carlos Fico. Um professor que tinha cinco anos em 64.
    Por mais que os dois especialistas tenham estudado o fato que criticam, falta-lhes a experiência prática do que eram aqueles tempos e a isenção que não lhes foi incutida nas universidades em que atuaram e atuam.

    ResponderExcluir
  10. JARARA é assim, tu as cria depois ela te ferra! É a natureza, não há como mudar.



    ResponderExcluir
  11. Penso que o PT deveria ser a favor da comemoração,afinal trata-se do mesmo regime que pretendeu Bozo nos implantar na calada da noite,destruindo nossa precária democracia.
    Naturalmente que as lembranças deverão vir acompanhadas das atrocidades cometidas pelos militares,que de tantas,ficaram repugnados,que se abstiveram de repetir a canalhice.
    Ficou só o AI-5 rascunhado do Bolsonaro,pra sua ruína,pois está com o pé na cadeia.
    Aliás,parem de falar em descondenado,pois o que importa hoje,é o futuro condenado e preso Jair Messias Bozo.

    ResponderExcluir
  12. Óbvio que é contra. Os militares impediram que a turma deles transformasse o país em uma ditadura do proletariado. Estão chateados até hoje.

    ResponderExcluir

  13. SALDO DA SALVAÇÃO DOS MILITARES:

    ENTREGARAM UM PAÍS DESTRUÍDO ECONOMICAMENTE...
    HIPERINFLAÇÃO, MILHARES DE ESTATAIS INEFICIENTES E DEFICITÁRIAS, DESEMPREGO, CORRUPÇÃO E ESTAGNAÇÃO ECONÔMICA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/