Crônica de sexta-feira, Vitor Bertini - Cerberus

Foi a conversa das beatas que fez com que Butka reparasse pela primeira vez no estranho cão vermelho parado na frente de seu açougue.

– Esse cachorro me dá calafrios – disse a primeira beata conferindo, por sobre os ombros, se não estava sendo seguida ao caminhar para o balcão.

– Deixa ele… como nós, é uma criatura de Deus – emendou a segunda.

– É, pode ser… mas, para mim, está mais para o porteiro do inferno… e deste, minhas amigas, eu quero distância! – completou a terceira beata, fazendo o sinal da cruz.

Butka aconselhou o corte e a receita, picou, pesou, embrulhou e, como sempre, vendeu a carne para suas clientes.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

  1. .
    CERBERUS tinha 3 cabeças.
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/