A empresa que vende os vinhos com o rótulo Bolsonaro — il Mito deve R$ 18,2 milhões ao estado do Rio de Janeiro, segundo informações publicadas pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RJ). Os débitos estão inscritos no sistema da Dívida Ativa do do estado.
Esse petista bolivariano das 11:39 merece é uma sumanta de pau, tudo de modo "educativo" como eles mesmos dizem. 17 anos de pena pelas merdas que ele fala aqui no blog não são cabíveis em uma democracia de verdade. Mesmo que esse rato festeje cada condenação ilegal que é imposta a pessoas inocentes pela ditadura bolivariana. Somos diferentes.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
até o Xande prende-lo 17 anos ?
ResponderExcluirVai nada!
ExcluirA empresa que vende os vinhos com o rótulo Bolsonaro — il Mito deve R$ 18,2 milhões ao estado do Rio de Janeiro, segundo informações publicadas pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RJ). Os débitos estão inscritos no sistema da Dívida Ativa do do estado.
ResponderExcluirCalhorda.
Burro. O que Bolsonaro tem a ver com a dívida da empresa?
ExcluirAbraço pro senador!
ResponderExcluirMito !
ResponderExcluirMito !
Mito !
Não tem dúvida de que é o Capitão do povo, o mais amado do Brasil !
ResponderExcluir13:58. O petralha copiando e colando de novo. E esse FDP recebe 10 pilas por cada merda dessas. Tudo com dinheiro roubado dos meus impostos.
ResponderExcluirEsse petista bolivariano das 11:39 merece é uma sumanta de pau, tudo de modo "educativo" como eles mesmos dizem. 17 anos de pena pelas merdas que ele fala aqui no blog não são cabíveis em uma democracia de verdade. Mesmo que esse rato festeje cada condenação ilegal que é imposta a pessoas inocentes pela ditadura bolivariana. Somos diferentes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ UM EXPERT NESSE TIPO DE EVENTO...
ISSO PORQUE ELE SÓ FAZIA ISSO QUANDO ERA PRESIDENTE DA REPÚBLICA...