Assembleia do Espírito Santo confronta Moraes e manda soltar Capitão Assumção

Por 24 votos a favor da revogação e 4 votos contra, a Assembleia Legislatia do Espírito Santo confrontou ordem de prisão feita pelo ministro Alexandre de Moraes e mandou libertar o deputado bolsonarista Capitão Assumção.

Capitão Assumção está preso após ser acusado de descumprir medidas cautelares do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao determinar a prisão do deputado, Alexandre de Moraes, do STF, alegou ameaça à segurança de Lula e dos próprios ministro do STF devido publicações no TikTok feitas por Assumção.

Capitão Assumção está preso preventivamente em uma cela do Quartel da PM, em Maruípe, Vitória. Ele é investigado desde 2022, no âmbito de um inquérito ilegal sobre milícias digitais. A prisão aconteceu há 7 dias.

2 comentários:

  1. de quem sera que foram esses 4 votos contra, hein?

    sera que foram daquela esquerda historicamente de parcos votos mas com muita influencia na midia sabuja?

    ResponderExcluir
  2. Pode até o ministro(que vcs sabem quem) recrudescer com essa decisão e não libertar o Capitão Deputado, mas pelo menos os Deputados do Espírito Santo honraram os votos recebidos e não amarelaram como fizeram os Deputados Federais com relação a Daniel Silveira e as buscas e apreensões nos gabinetes, a revelia da Lei. Esses sim demonstraram ao Brasil que "filho teu não foge a luta". "Viva la libertad carajo".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/