Anistia, já, diz o general Mourão. E eu digo: "Anistia já, ampla, geral e irrestrita !"

 


9 comentários:

  1. E PRISÃO PARA OS GOLPISTAS DO STM, FFAAS E STF.

    ResponderExcluir
  2. Inclusive para o terrorista que queria explodir o aeroporto de Brasília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esse blog chamou de "jornalista" por meses?

      Excluir
  3. Eu acho que as pessoas que destruíram coisas dentro dos prédios devem ser penalizadas de acordo com a lei. Por ato de vandalismo e com penas prevista em lei. E se possível condenadas a indenizar. Mas longe de questões políticas.
    Quem não quebrou nada, e muitos estavam a quilômetros de distância do quebra-quebra, esses nunca deveriam ter sido presos. Acho que tem muita politicagem nessa questão aí.

    ResponderExcluir
  4. Se a lei fosse cumprida nem se falava em anistia. Quem depredou paga pela depredação. Quem não fez nada segue a vida. Engraçado é que isso me parece simples, mas não é o que vejo acontecendo. Pessoas comuns estão pagando pela briga política dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os condenados tem vídeos de câmeras internas que comprovam o ato e, inclusive gravações feitas por eles mesmos e que foram usadas no processo

      Excluir
  5. E mais Polibio.. devemos adotar o lema do fim da ditadura dos generais em 1978 : PELAS LIBERDADES DEMOCRATICAS E MAIS AINDA.... TSE INDEPENDENTE DE PARTIDOS POLITICOS...

    ResponderExcluir
  6. Se o Editor disse, agora vai

    ResponderExcluir
  7. Políbio, meu caro, e se tivesse acontecido o golpe planejado, o senhor estaria pedindo anistia para os presos?
    Todo mundo sabe que a anistia da ditadura militar foi pra livrar os milicos das consequências de seus crimes. Tanto que ela só veio quando eles iriam largar o osso. Não seja safado e mentiroso, apesar de eu achar que tu não consegue mais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/