Análise - O discurso de Biden sobre o "Estado da União" foi o mais extremista da história, por Leandro Rushell

6 comentários:

  1. O defunto fazendo discurso. Não consegue nem parar de pé mais

    ResponderExcluir
  2. Quem viu o vídeo (em inglês) sabe. Ele apenas leu um texto que lhe foi passado. E nos poucos momentos em que tentou falar por conta própria, ou enrolou a língua ou não falou coisa com coisa. Ele é apenas um "testa de ferro" ou "laranja" da extrema esquerda dos EUA que comunga com todas as mesmas ideias globalistas da NOM.

    ResponderExcluir
  3. Se a eleição for limpa esse senhor não ganha de forma alguma.
    Ele nem governa. O poder está nas mãos de seus procuradores, que ninguém sabe e ninguém viu. Um perigo real em se tratando da primeira potência do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Marionete da esquerda radical. O que interessa se sabe que dia é hoje ? Comunistas trabalham assim. Espero que a eleição não seja roubada de novo. Votos pelo correio ...

    ResponderExcluir
  5. o morto muito louco fazendo merda

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/