Um aluno de 15 anos foi preso na manhã de hoje, tudo depois de atacar 3 pessoas com facas no Centro Educacional São José, localizado na Quadra 16 da região administrativa de São Sebastião, no Distrito Federal.
As informações são da Polícia Militar do DF. Ele se entregou depois de atacar 2 alunos e uma monitora e ser ameaçado de morte pela Polícia.
"...ser ameaçado de morte pela Polícia"...
ResponderExcluirJá proibiram o uso de facas? O que estão esperando?
ResponderExcluirGeração Paulo Freire pode tudo, e sabe q dará em nada. Aqui na BANÂNIA o crime é liberado. Menos por OPINIÃO, PQ DAI DÁ CADEIA. A completa inversão de valores foi plantada por 30 anos, pelo FORO DE SÃO PAULO.
ResponderExcluirNada vai acontecer com o pequeno bandido, policia vai levar para a casa dele e o pai não pode dar nele nem com chinelo, pois é proibido...
ResponderExcluirTranquilo.Aqui os vagabundos se não têm 18 vão pra casa olhar a sessão da tarde mesmo matando.Tudo eleitor do criminoso lula
ResponderExcluirNossa! Moro perto; sempre ando por lá....foi-se o tempo de povo da Bíblia como dizíamos...gosto muito do povo de lá!
ResponderExcluirPoliciais de merda.... deviam ter matado-o....
ResponderExcluir11:07. Leva a criança para morar na tua casa petralha !
ResponderExcluirVamos já recolher todas as facas! São um perigo! E providenciar um Estatuto do desfaqueamento.
ResponderExcluirImagino a família dessa criança, q tipo de gente; essas atitudes e vocabulário não vieram do espaço. São petralhas plantando a desgraça.
ResponderExcluir