O advogado Ezequiel Silveira, que integra a Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, alerta para a questão dos prazos nos processos movidos no STF contra os presos políticos. Embora as chances de vitória sejam pífias, o cumprimento dos termos do devido processo legal pode oferecer ganhos processuais no devido tempo, além de funcionar como denúncias a respeito da legalidade e da democracia consentidos em vigor no Brasil. Em caso de anistia futura, indenizações pesadas ocorrerão e será preciso oferecer provas abundantes sobre a opressão. Isto aconteceu e prossegue acontecendo até hoje em função da anistia de 1969. Em algum momento, a anistia será inevitável.
Não existem presos políticos. Existem presos vagabundos e baderneiros de 08 de janeiro.
ResponderExcluirAqui TEM PRESOS POLÍTICOS E CAMPO DE CONCENTRAÇÃO. Pergunta pro teu general terrorista GDIAS q foi filmado na cena do crime, coordenando a destruição do Planalto, pq recebeu uma MISSÃO.
ExcluirNão existem prazos legais em perseguição política. Só a vontade do ditador.
ExcluirPolíbio, boa tarde. Precisamos divulgar a consulta pública do Senado Federal em relação a anistia do 08/01/23. Há, no momento 483 mil a favor e 527mil contra. Precisamos virar o resultado. Obrigado. Eduardo
ResponderExcluirE as imagens de quase 600 câmeras dos 3 prédios invadidos e do MJ? Com elas seria possível identificar o passo a passo de cada um dos "invasores" dos 3 prédios e do Flávio Dino, e os que o acompanhavam no camarote do MJ ao qual assistiram sentados em cima de uma tropa da Guarda Nacional, o evento do dia 8/1. Essas imagens devem estar armazenadas junto às imagens do aeroporto de Roma.
ResponderExcluirObs.: Com apenas alguns minutos de imagens vazadas pela CNN, o Gonçalves Dias foi "decapitado", já imaginaram a VERDADE exposta por milhares e milhares de horas dessas imagens?