Ação da PM na Baixada Santista eleva aprovação de Tarcisio para 71,6% em Santos, diz Paraná Pesquisas

A taxa de aprovação no município de Santos do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), saltou de 61,9% em dezembro de 2023 para 71,6% em março, segundo levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas nesta quinta-feira.

O editor teve acesso aos dados da pesquisa.

Veja ao lado.

O período da pesquisa coincide com o avanço da operação Verão, que já deixou 47 mortos na cidade e tem alimentado críticas ao governo por um possível excesso de violência policial. 

O levantamento indica que a ação, portanto, não influenciou na queda de popularidade do governador e pode estar, ao contrário, tracionando um crescimento de aprovação na cidade litorânea. 

10 comentários:

  1. Quem gosta da bandidagem são artistas e petralhada. O povo quer SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Os outros 30% são ou tem bandido na família.
    Imoveis no Guarujá, que sempre foram caríssimos, estão à venda por uma baba e mesmo assim ninguém quer.
    Casas alugadas para temporada estão sendo invadidas e seus hóspedes sofrendo violência e até assassinatos, e não só no Guarujá, essa modalidade estende-se até a outra ponta, litoral sul. Todo dia uma manchete na Praia Grande, Mongaguá, Itanhaem e Peruibe.
    Na estrada, se tiver congestionamento, já começa o arrastão.
    Na praia, qualquer delas, hotéis juntam um punhado de hóspedes, orientam a não usar correntes, relógios, anéis e pulseiras, juntamente com o celular deixar tudo no cofre. Fornecem segurança para acompanhar os grupos para a faixa de areia e marcam hora para trazer de volta a cada 30 minutos. Um grupo vai e outro volta.
    É ou não é para aplaudir Tarcísio?

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia acima é fake.

    Na verdade o povo brasileiro está solidário com os pobres e oprimidos vítimas do capitalismo, ainda que a mídia distorça os fatos, como, por exemplo, no caso de Mossoró.

    "Fuga de presídio completa um mês com agressão, reféns e terror em Mossoró"

    - Notem a falta de sensibilidade e empatia jornalística. Coitados dos pobres fugitivos! Estão sofrendo a perseguição frenética de mais de 600 policiais desalmados com cães e tecnología de última geração.

    - Eles são frutos da nossa sociedade opressora, pobrezinhos. É preciso ter mais amor no coração e deixá-los seguir a vida em liberdade sem ficar oprimindo essas vítimas sociais.

    - Vamos torcer para que algum membro da Comissão dos Direitos Humanos os acolham em seus lares para ajudá-los a vencer essa difícil etapa da vida.

    - É nóis, mano. Grória adeus!

    ResponderExcluir
  4. Era Bolsonaro em 22 e Tarciso em 26. Não deu. Agora é Tarciso 26. Se as urnas mágicas permitirem.

    ResponderExcluir
  5. Logo o comando do tráfico aí na baixada vai fazer uma reclamação lá em Brasília. Aí o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  6. Desagrada a narco esquerda ?

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, informa o bróg g1 do decadente grupo grobo que...

    "Mais de 60% das áreas da Amazônia em regeneração voltaram a ser desmatadas, apontam dados inéditos do Inpe"

    -Uai, mas agora não tem pobrema nium porque no governo do nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo (o marido da Janja, a excepcional) trata-se de um desmatamento do bem.

    ResponderExcluir
  8. Tarcísio valendo meu voto!
    Quem critica?
    A globo? O PCC? O CV? O PTSTF? Quem paga impostos esta Aprovando. 10 para o Tarcísio

    ResponderExcluir
  9. Bandido bom é bandido morto para a direita. E ainda se dizem Deus, patria e familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar no caixa pegar 1 real e 10 cascas de abobora para tu e para aquela tua mãe prenha. Já esta a caminho mais um meio-irmão!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/