6,7 milhões de empresas estavam inadimplentes em janeiro, informa Serasa Experian

Na visão por regiões, os top cinco estados com mais empresas inadimplentes em janeiro foram São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Segundo os dados do Indicador de Inadimplência das Empresas da Serasa Experian, no primeiro mês do ano 6,7 milhões de CNPJs estavam negativados.

As dívidas negativadas das empresas brasileiras somaram R$ 127,8 bilhões e o ticket médio de cada débito foi estimado em R$ 2705,2.

O Indicador também mostrou que as empresas do segmento de “Serviços” puxaram a elevação de janeiro, representando 54,9% das companhias inadimplentes, seguidas pelos negócios do “Comércio” (36,4%).

8 comentários:



  1. O SISTEMA É PHODA PARCEIRO

    PARA QUEM É DE EXTREMA IXQUERDA ---QUE VIVE DAS TETAS DO ESTADO---

    -----MAS VEJA COMO ISSO É BOM !!!!

    ----PARA VC QUE VIVE NA INICIATIVA PRIVADA--
    EMPRESAS INADIMPENTES, SIGNIFICA EM DIFICULDADES FINANCEIRAS---ELES PODEM DEMITIR---DESEMPREGO, POBREZA...

    --CRIAR E MANTER AS PESSOAS POBRES E ANALFABETAS --A PALAVRA CHAVE DA EXTREMA IXQUERDA PARA TENTAR SE MANTER NO PODER---PESSOAS DEPENDENTES DAS ESMOLAS DO ESTADO--- ESCRAVOS MODERNOS

    FIM

    ResponderExcluir
  2. kkkk é meus amigos deu p t deu p t

    ResponderExcluir
  3. ta aí o desmentido do ibge economia está etagnada á passinho de tartaruga

    ResponderExcluir
  4. É a ESTAGNAÇÃO q venho falando desde novembro. Mas, Miriam Leitoa, RBS e Globo dizem q está tudo maravilhoso. Inflação de 2%. E a Cantanhede Globonews ,esteve no aniversário do terrorista José Dirceu. Certamente por mérito de mentir diariamente, e deve ter aproveitado pra receber INSTRUÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. tenebroso isto ai. Deus tenha misericordia do BRasil

    ResponderExcluir
  6. Retrato cuspido e escarrado da perseguição implacável a qualquer tipo de iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  7. https://www.poder360.com.br/congresso/eduardo-e-visto-nos-eua-como-sucessor-de-bolsonaro-diz-frias/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/