Veja como o governo de Israel usou o Super Bowl para apelar por seus 136 sequestrados

Sábado ocorreu a final do campeonato de futebol americano nos EUA. A partida final é conhecida por Super Bowl e  os comerciais transmitidos são os mais vistos e caros do mercado publicitário. Na tentativa de sensibilizar as pessoas para o problema dos sequestrados que ainda estão nas mãos dos árabes palestinos em Gaza, governada pelo grupo terrorista Hamas, o governo de Israel usou o evento esportivo para lembrar que há 136 pessoas que não puderam assistir o jogo no estádio e por isto 136 assentos estavam vazios. "Traga-os para casa" (Bring them home) é a mensagem que está sendo passada para as Forças de Defesa de Israel. O editor recebeu a peça publicitária e incluiu-a no seu próprio Canal do You Tube.

5 comentários:

  1. querido polibio@polibiobraga.com.br

    já acessou seu email hoje?
    forte abraço
    seu fã

    ResponderExcluir
  2. Valkiria Sisquiten, NYC13 de fevereiro de 2024 às 15:25

    A frase correta é: "BRING THEM HOME NOW" ou 'Traga-os para casa agora'.

    ResponderExcluir
  3. a judiaria e seu holoconto

    ResponderExcluir
  4. Achamos interessante que com tudo que o Israel britânico tem feito, inclusive com os brasileiros, ainda há os que insistem em defender e apoiar esse pais. Pra nossa sorte muitos já conseguiram se despertarem e estão despertando outros. O Israel britânico do Comitê dos 300 não engana mais a humanidade.


    Vejam esse artigo no link a seguir.


    https://www.theburningplatform.com/2024/02/13/israels-ever-widening-war/


    Vejam esse outro artigo



    https://www.vtforeignpolicy.com/2024/02/netanyahu-madman-theory-policy/

    ResponderExcluir
  5. JOSÉ WAIMER PEREIRA DE CARVALHO14 de fevereiro de 2024 às 11:37

    Atenção! Palestino não é árabe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/