O que acontece no Brasil é uma total omissão de quem deveria fiscalizar e investigar os agentes públicos, tanto a nível de prefeituras, estadual e federal. Esses empregados, que deveriam fiscalizar, denunciar e processar, tem emprego "vitalício", são "imexíveis", altos salários e penduricalhos embutidos, dois meses de férias ao ano e, percebemos que não fazem nada. As autoridades públicas estão cada dia mais corruptas e bandidas.
Nós particularmente, achamos que não havia necessidade de um escarcéu, um exagero desses por causa de uma comparação. É ego demais, nada pode nunca ser comparado ao sofrimento deles. Ademais, quem banaliza o Holocausto são eles mesmos com os exageros deles que nunca param de esfregar na cara das pessoas que foram vitimas do Holocausto. O Lula não estava errado quando disse que: é um Exército altamente treinado contra crianças e mulheres, nós acrescentamos idosos também. O Lula disse a verdade. Todo esse exagero é por causa do BRICS.
Ser contra o que o Estado de Israel vem fazendo, ou o que o Bibi vem fazendo, não tem nada a ver com ser contra o judaísmo ou o povo de Israel (grande também não aprova o 1⁰ ministro e sua vingança). 30 mil mortos, a Faixa de Gaza sendo destruída diariamente desde outubro do ano passado. Apoiar a continuação desta guerra de um lado só é apoiar um genocídio colonialista do Estado de Israel; não tem nada a ver com ser fascista. Chega de vingança. E, como diria o mestre Olavo: vai chupar uma piça e tomar no teu cu sujo e sem nenhuma prega, filho da puta burro do caralho.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Eu já acho que deveríamos investigar certos acidentes em estradas gaúchas. Topa, nobre deputado?
ResponderExcluirO que acontece no Brasil é uma total omissão de quem deveria fiscalizar e investigar os agentes públicos, tanto a nível de prefeituras, estadual e federal. Esses empregados, que deveriam fiscalizar, denunciar e processar, tem emprego "vitalício", são "imexíveis", altos salários e penduricalhos embutidos, dois meses de férias ao ano e, percebemos que não fazem nada. As autoridades públicas estão cada dia mais corruptas e bandidas.
ResponderExcluirNós particularmente, achamos que não havia necessidade de um escarcéu, um exagero desses por causa de uma comparação. É ego demais, nada pode nunca ser comparado ao sofrimento deles. Ademais, quem banaliza o Holocausto são eles mesmos com os exageros deles que nunca param de esfregar na cara das pessoas que foram vitimas do Holocausto.
ResponderExcluirO Lula não estava errado quando disse que: é um Exército altamente treinado contra crianças e mulheres, nós acrescentamos idosos também. O Lula disse a verdade.
Todo esse exagero é por causa do BRICS.
Esse petralha antissemita das 16:49 não tem vergonha na cara mesmo. Fascista !
ResponderExcluirSer contra o que o Estado de Israel vem fazendo, ou o que o Bibi vem fazendo, não tem nada a ver com ser contra o judaísmo ou o povo de Israel (grande também não aprova o 1⁰ ministro e sua vingança).
Excluir30 mil mortos, a Faixa de Gaza sendo destruída diariamente desde outubro do ano passado.
Apoiar a continuação desta guerra de um lado só é apoiar um genocídio colonialista do Estado de Israel; não tem nada a ver com ser fascista.
Chega de vingança.
E, como diria o mestre Olavo: vai chupar uma piça e tomar no teu cu sujo e sem nenhuma prega, filho da puta burro do caralho.
Cuidado com o acostamento...
ResponderExcluirNão provoquem o stf!!!!!!!!
ResponderExcluir