Uma reunião extraordinária do conselho de administração está agendada para esta sexta-feira, com o objetivo de avaliar se o atual presidente, Eduardo Bartolomeo, permanece no cargo. A expectativa é que não haja uma decisão definitiva, prolongando o debate sobre a sucessão até maio, quando o mandato de Bartolomeo termina, aponta reportagem do Estado de S. Paulo.
Bartolomeo enfrenta resistência da Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, que manifestou interesse em substituí-lo. A Previ é controlada pelo lulopetismo.
Os acionistas da Vale estão considerando adiar a decisão sobre a sucessão na empresa, buscando mais tempo após a controvérsia gerada pela tentativa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de indicar Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda, para a presidência.
Ó Pá! O lule quer MESMO quebrar a Vale!
ResponderExcluirEssa submissão do empresariado brasileiro a essa gentalha é uma VERGONHA.
ResponderExcluirHá poucos dias fiz uma pergunta mas ninguém me respondeu:
ResponderExcluirQuantas igrejas que o Lula fechou no primeiro ano de governo?
Resposta: VTNCOOL
ExcluirDesgraça pouca é bobagem.
ResponderExcluirPrevi pode ser outra no caminho do Postalis e do Petrus.
Ah, os capachos..
ResponderExcluirOlha o Mantega aíí, geeentee!
ResponderExcluirA quadrilha está ativa e nervosa. Precisa emplacar o corrupto condenado pelo TCU na Vale . O acerto com a China é quase trilionario. Imagina os bilhões de PIXULECOS q o Mantega poderá carrear. AGORA, AS AÇÕES ESTÃO numa escalada de baixa pq já sabem da desgraça e assalto q virá. # MARCOLA PRA PRESIDENTE DA VALE.
ResponderExcluirÉ tudo com muito amor. Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuerem tirar um Pelé do comando e colocar o craque Qualhada?
ResponderExcluirOu a vale cumpre as ordens do presidente ou a "justiça" vai começar a julgar os casos dos desastres causados pela empresa cujos "julgamentos" já devem estar redigidos.
ResponderExcluir