"Terrorismo foi o que fizeram conosco em Brasília", denuncia a presa política Maria do Carmo, 61 anos

Nesta nova reportagem sobre os presos políticos do 8 e 9 de Janeiro, a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin conta que só depois de sete meses em Brasília, a professora aposentada Maria do Carmo da Silva, 61 anos, conseguiu voltar para a sua casa em Tangará da Serra, MT.:

- Ela ficou “hospedada” no Presídio Colmeia passando todo tipo de humilhação, fome e privações. Atualmente, Maria está com tornozeleira eletrônica. Ela responde pelo Inquérito 4922 e aguarda o seu julgamento em primeira e última instância pelo Supremo Tribunal Federal. O que o ministro Moraes determinar, não tem como recorrer.

Leia o que diz a presa política:

- Terrorismo foi o que nós sofremos em Brasília! Eu tenho certeza de que eles sabem que não quebramos nada. É inaceitável o que aconteceu e o que continua acontecendo.

CLIQUE AQUI para ler todo o depoimento de Maria do Carmo.

11 comentários:

  1. Todo criminoso diz que é inocente e não fez nada...

    ResponderExcluir
  2. Vejam só:
    Não é essa vagabunda aí que cagou em cima da mesa do ministro?

    ResponderExcluir
  3. Pra ir do MT até Brasília acampar vende saúde e disposição mas pra estar na sala de aula ensinando os alunos aí a parasita da direita, digo, professora da direita de 61 anos se aposentou...

    ResponderExcluir
  4. Os patriotas estão sendo acusados de terrorismo igual o Hamas está sendo acusado na palestina. Se as pessoas observarem os acontecimentos, verão o rastro de quem está por trás de tudo. Não podemos esquecer que eles financiam os esquerdistas, o George Soros que é judeu, é financiador dos esquerdistas. O George soros é membro do Comitê dos 300 igual ao FHC. O que são os esquerdistas? São pessoas financiadas para defender e implantar as agendas dos globalistas e perseguir os opositores. Aqui no Brasil, o Lula pôde ser Presidente porque fez pacto com o FHC, como o Presidente Bolsonaro não fez pacto com o FHC, o governo dele foi sabotado e ele está sendo sacrificado agora.

    Vamos parar de comentar, o sistema está doido, desesperado, porque está sendo exposto, está sendo revelado muito do seu modus operandi e fica perseguindo o Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. Só 7 meses longe de casa vagabunda? Deu sorte, tem vagabundo baderneiro que ficará 17 anos.

    ResponderExcluir
  6. Mas só tem petralha nesse blog, os mesmos que adoram Cuba, Nicaragua e Venezuela todos ditadores amigo do nove dedos. Esses caras devem adorar a Janja e seu tapete de 114 mil e sofás de 65 mil.vão chupar um carpim sujo esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  7. NUMA DEMOCRACIA NÃO HÁ PRESOS POLÍTICOS. SE HÁ PRESOS POLÍTICOS, NÃO HÁ DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  8. Destruíram Brasília. Merecem cadeia

    ResponderExcluir
  9. Merece ficar presa e pagar pelos prejuízos que causou

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/