O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que a Superintendência Regional de São Paulo do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) explique, em 15 dias, a contratação de uma ONG ligada ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O caso está sob investigação desde agosto do ano passado.Em dezembro, a Corte concluiu uma auditoria e indicou irregularidades nas contratações
A entidade Casa Brasileira de Pesquisa e Cooperação, que faz a assessoria jurídica e técnica do MST, foi responsável por organizar a 4º Feira Nacional da Reforma Agrária do Incra, em maio de 2023, no Parque da Água Branca, em São Paulo.
CLIQUE AQUI para ler mais.
MST é o grupo terrorista q foi homenageado na Câmara? Quero homenagem tbm pro PCC E MARCOLA. Isonomia.
ResponderExcluirBandidos todos tendo todas as benesses possíveis, os processos são lentos e acabam prescrevendo. Enquanto isto até a baleia quase foi presa por se negar a acusar Bolsonaro!
ResponderExcluirPerda de tempo. Explicar o que ? Todo mundo sabe como trabalham. Só quando o país estiver na lona alguém se mexe para estancar a sangria. A história prova.
ResponderExcluirSTÉDILE É MUITO PODEROSO...
ResponderExcluir