Saiu o leilão do Cais Mauá, Porto Alegre. Conheça os detalhes do projeto.

Conforme mostrou este blog ao vivo (veja vídeo abaixo), o governo gaúcho realizou, nesta terça-feira, na Bolsa, em São Paulo, o leilão da concessão do Cais Mauá. O certame teve uma proposta, do consórcio Pulsa RS, que vai administrar o cais pelo período de 30 anos, com investimentos previstos de R$ 353,3 milhões para a ampla revitalização e qualificação do local. O próximo passo da concessão será a assinatura do contrato, em data a ser definida. 

O Cais Mauá pretende ser uma espécie de Cais Madero de Porto Alegre.

O prefeito Sebastião Melo e seu vice Ricardo Gomes estiveram no evento, tudo ao lado do governador Eduardo Leite, cujo governo formatou tudo e conduziu o processo.

O trecho concedido será da Usina do Gasômetro até a Estação Rodoviária de Porto Alegre,

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

  1. "O prefeito Sebastião Melo e seu vice Ricardo Gomes estiveram no evento, tudo ao lado do governador Eduardo Leite, cujo governo formatou tudo e conduziu o processo."

    O editor ficou em seríssima crise de personalidade agora: Criticar ou não criticar? Eis a questão!!!

    ResponderExcluir
  2. Entregou pros amiguinhos. Jogo de cartas marcadas! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parece ate a privatização da CEEE....que pagaram um honda civic se não me engano?

    Noticia do atualidades pampa desta semana!

    O senhor vitorino, thiago fizeram um comentário um tanto curioso! Os diretores incompetentes da ceee pública se tornaram os diretores da equatorial privada!

    Mais detalhes perguntem a eles noticia bastante intrigante!

    O que me pareceu uma contradição tendo em vista que ambos eram a favor da privatização!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Enfie os 2 dedos na tomada 🔌

      Se tomar choque 220 v,
      a empresa está funcionando bem …

      E deixa de ser fofoqueiro e vai trabalhar !

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/