RS terá domingo de sol, será dia abafado e terá chuvas esparsas

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul.

A MetSul informa que a Metade Sul terá mais nuvens e chance de chuva desde cedo. Já na Metade Norte, a chuva tende a ser mais isolada, por conta do aquecimento.

O domingo será de muito calor, porém com máximas menores que nos dias anteriores, mas é forte a sensação de abafamento.

Em Porto Alegre, a gtemperatura mínima foi de 23ºC e a máxima irá a 32ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/