Quem é esse maluco? Direita? Quem está propondo PIXULECOS é o teu LULADRÃO, o criador do MENSALÃO. Bah q analfabeto funcional petralha, a coisa é ridícula, a figura inverte, se atrapalha, não sabe argumentar.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vereador Federal ocioso e golpista
ResponderExcluirKkkk....mas vcs não tem vergonha nessa cara mesmo. Direita podre e canalha.
ResponderExcluirQuem é esse maluco? Direita? Quem está propondo PIXULECOS é o teu LULADRÃO, o criador do MENSALÃO. Bah q analfabeto funcional petralha, a coisa é ridícula, a figura inverte, se atrapalha, não sabe argumentar.
ExcluirJa levou tuas cascas de abóbora para teu barraco, hoje??? Kkkkk!
ExcluirIsto se chama CORRUPÇÃO!!!
ResponderExcluirO parlamento está sendo corrompido com recursos da UNIÃO!
São eles que exigem.
ExcluirBANDIDO MAIS CARO DO MUNDO
ResponderExcluir20 BILHÕES PARA NÃO SER IMPIXADO
20 BILHÕES PARA SER ELEITO PELA QUADRILHA DO BALODZO
20 BILHÕES A QUADRILHA DA CAPA PRETA PARA TIRAR O BANDIDO MAIS CARO DA CADEIA
Esse Rosário é outro.
ResponderExcluirParece-me que é vereador.
De onde mesmo?
Esse ordinário está comprando os deputados para evitar o impeachment.
ResponderExcluirkkk. Continua um piadista, mas tem quem acredite.
ResponderExcluirNgm da bola pra esse vagabundo. Torrou dinheiro na campanha pra deputado e não fez 10 mil votos.
ResponderExcluirPopulação não vote nesse Partido Novo. É um bando de gente hipócritas.
ResponderExcluir