A decisão também tem efeito político e eleitoral, porque qualquer aumento seria tomado como trunfo para manifestações de rua por parte do lulopetismo, seus alinhados e aliados, num ano eleitoral decisivo para a renovação dos mandatos dos vereadores e do prefeito.
Números - Em 2023, 159,1 milhões de passageiros andaram de ônibus em Porto Alegre, um crescimento de 37% sobre 2021. Entre 2021 e 2024, no turno entre 5h e 19h30, a projeção é de incremento de 28% nas viagens em dias úteis, 29% aos sábados e 41% aos domingos.
Uber já está no Brasil 🇧🇷 há 10 anos e recém agora resolveram então decidir se há - ou não - necessidade de se estabelecer a fixação de tese suprema sobre o vínculo empregatício entre motorista e a plataforma de aplicativo …
ResponderExcluirPelo andar da carruagem, eles vão é deletar o aplicativo da internet e aí então, todes andarão de táxi 🚕
https://negociosbrasilempreendedorismo.com/quando-comecou-o-uber-no-brasil-a-historia-marcante-desse-aplicativo/amp/
Ué mas não tinham vendido a Carris exatamente pra prefeitura não ter que dar mais dinheiro pra empresa? Agora a prefeitura não só vai continuar dando dinheiro pra Carris privatizada como também pra todas as outras empresas privadas???
ResponderExcluirÉ Melo neles denovo!
ResponderExcluirRelhaço na canhota!
Que bom. Se aumenta aí já sai nas ruas o bloco de vagabundos do PC do B destruindo a cidade toda. Queimando lixeiras, quebrando vidraças, paradas.
ResponderExcluirPara a esquerda , que estava apostando num tarifaço, vai ter que trabalhar mais para achar outro factóide para a campanha eleitoral .
ResponderExcluirCarris privatizada pq dava prejuizo, mas manda dinheiro pra todas as outras empresas privadas? O dinheiro sai do bolso do povo da mesma forma ou pior.
ResponderExcluirSim, aí todas as empresas ganham uma beira e não reclamam de falta de subsídio governamental, ao invés de enterrar tudo na Carris.
ExcluirAno eleitoral é uma maravilha!!!
ResponderExcluirDá-lhe Melonaro comunista!!!