O jornal nem se deu ao trabalho de fazer o contraditório:
1) Preencheu páginas inteiras, neste final de semana, para justificar a repressão e a intimidação.
2) Nao ofereceu contraditório a nenhum dos atacados pela Polícia Federal, sequer aos seus advogados.
O que mais chama a atenção é a saraivada de sandices enunciadas pela jornalista Marta Sfredo, na sua página +Economia. Ela preferiu ficar com o caso da informação falsa, vazada e comprada pela velha ..
CLIQUE AQUI para ler mais.
O jornaleco LIXO de sempre.
ResponderExcluiresse jornaleco não serve nem para ser usado no banheiro em caso de aperto não e atoa que ninguém mais lê e vivem fazendo promoção para tentar vender
ResponderExcluirImprensa marrom é defender ladrão,bandido do mensalão assim como Valdemar.
ResponderExcluirFaz anos que não leio, não ouço, não vejo, não compro nada, nada mesmo, desse grupo. Para mim eles simplesmente não existem. É isso.
ResponderExcluirHá poucos jornalistas de verdade no Brasil
ResponderExcluirMartinha está dando sequência a um enviseiramento colocado em alunos assolados pela didática de A. Gramsci desde a "Teoria da Irradiação".
ResponderExcluirTriste ainda por pruduto mal acabado, onde permanece o ilogismo inconsequente. Por cabeças com ideias dessas, se o leitor for a Gramado ou Ametista e comprar uma pedra na loja, deverá guardar para sempre a Nota Fiscal, para não ser acusado de contrabando. Em Minas Gerais e Goiás de compram pedras e pepitas em lojas, à vontade do comprador.
Para ilustrar, as pedras que a reporter carrega no corpo, se forem pedidas pela polícia, apresentará as devidas Notas Fiscais? E as de suas colegas de trabalho?
Nada de novo....
ResponderExcluirÉ um jornal pra não ser lido. Sua tiragem fala por si.
ResponderExcluirO editor e escumalha se merecem. kkkkkk
ResponderExcluirTOC, TOC, TOC! Três batidinhas batidinhas na porta. E aí a pessoa que tá do lado de dentro pergunta: Quem é? E resposta respondem polícia federal!
Um petralha festejando a Gestapo kkkkk tu vai pra banha quente em breve.
ExcluirQuem és tu Políbio para patrulhar a RBS? Na verdade você tem um grande problema com a liberdade de expressão. Gosta muito de dizer o que quer, mas tem uma dificuldade imensa de conviver com o contraditório. Típico bolsominion.
ResponderExcluirKkkk um ditadorzinho bolivariano falando em contraditório kkkkkk
Excluir
ResponderExcluirO que esperar de uma débil mental, escrota e garota de programa do lula. O pixuleco tá correndo frouxo neste pasquim fedido da RBS. Todos os jornalistas que trabalham na RBS ZELOTES são ativistas políticos, nunca foram jornalistas.
Ridícula. Adesismo puro. Por isso o jornal vem com meia dúzia de páginas
ResponderExcluirMr.Pepper não só é um sábio comprador de arroz, mas também capacitado controlador do obeso cofre da comunicação.
ResponderExcluirE Almirante Nelson sabe o caminho das pedras(e das pétalas).
ResponderExcluirIsso se chama no jargão jornalístico uma bela “BARRIGADA”.
Aliás … isso não falta também na bancada do poder das manhãs !!
Quando não é fake News, é putiada nos ouvintes que enviam mensagens …
Tu é muito canalha o velho sem vergonha!
ResponderExcluir"O ESTADO SOU EU"
ResponderExcluir================
PARA QUE PROVAS,PARA QUE FALAR COM ADVOGADOS, "O ESTADO SOU EU"
NADA MAIS HÁ QUE FALAR,PROVAR,JUSTIFICAR, TAL COMO FALOU OLAVO DE CARVELHO, JÁ PASOU A HORA DE FAZER O QUE DEVERIA SER FEITO.
MAS NÃO TINHA ESTRIBO, NA HORA DE FAZER DE USAR O ESTRIBO, DE CONTAR COM O CARATER DOS MILITARES, COM SUA HONRA, ELES MILITARES ASSIM COMO JUDAS,JA ESTAVAM COMBINADOS COM O TIME DO LADRÃO.
As asneiras de Bolsonaro que trouxeram Lula e o PT de volta. Olha quanta besteira. Tem mais que cair fora logo para dar espaço para líderes mais preparados.
ResponderExcluirJá tinham feito isso contra a governadora Ieda.
ResponderExcluirÉ o tipo mais baixo de jornalismo, muito praticado por Assis Chateaubriand (ex Diários Associados. Esse já faliu.)
aff
ResponderExcluirParece que querem mesmo eliminar a oposição.
ResponderExcluirZH ZELOTES é uma IMPRENSA ALUGADA e não tem qualquer compromisso com os fatos ou verdades. Certamente o Nelson mandou a empregada " ferrar no texto ". Coisa da escola do Samuel Weiner, que se vivo fosse, trabalharia para o LADRÃO.
ResponderExcluirPASQUIM LULOPETISTA...
ResponderExcluirA quem serve Marta Sfredo? Será que é tecnocracia da escumalha Paulo Lehmann?
ResponderExcluir