O Comandante da Brigada Militar não leva ninguém livre neste Caso do Motoboy Negro. Veja o vídeo.

Mais informações, abaixo.

6 comentários:

  1. A policia não pode tocar em ninguém agora. Os vsgabundos podem sair matando. E sempre tem um esquerdalha filmando. O povo reclama de segurança, mas os paparazzi sempre a postos contra a BM.Ai mandam tudo.pra.mídia, qie é outra hipócrita canalha.Quando alguém é assaltado, morto os repórteres se deslocam.para entrevistas e o zé povo se queixando da falta de policiamento..Mas policia prende os meliantes aí usaram de truculência. É os idiotas de plantão, a mídia, os esquerdalhas. Tudo um bando de hipócritas pilantras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Comandante e a todos os integrantes da honrosa Brigada Militar do Rio Grande do Sul, pelo brilhante trabalho que realizam. "Racismo" é instrumento da esquerda criminosa em busca dos seus objetivos ignóbeis.

    ResponderExcluir
  3. FORA PT, PSOL e ONG"S canalhas24 de fevereiro de 2024 às 17:03


    Estes canalhas que o comandante menciona, são as prostitutas Luciana Genro, Fernanda Melchiona, Sofia Cavedon e veados como Marcio Gomes. Estes são os bandidos que a população atrasada e vadia elege. Solução: Paredão e fuzilamento para estas cadelas do PT e PSOL e outras ong's que desviam dinheiro publico e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Comandante e a todos os integrantes da honrosa Brigada Militar do Rio Grande do Sul, pelo brilhante trabalho que realizam. O "racismo" é instrumento da esquerda criminosa, em busca de seus objetivos ignóbeis.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns comandante, espero que o nosso excelentíssimo governador peça desculpas pelo julgamento precipitado. Vida longa nossa gloriosa Brigada Militar.

    ResponderExcluir
  6. esse comadate esta desmoralizado pois os judeus da ZH mentiram a historia toda e' mentira o sujeiro nem e' motoboy e nem e' nego

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/