Este fim de semana será de temperatura muito alta no Rio Grande do Sul. O sol aparece com nuvens neste sábado, mas, assim como na sexta-feira, o calor forma áreas de instabilidade da tarde para a noite com chuva isolada.
As temperaturas mínimas rondaram os 20ºC em Caxias do Sul e os 18ºC em Vacaria e São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, devem chegar a 37º₢ em Santa Cruz do Sul e 38ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variarão entre 24ºC e 36ºC. No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 22ºC e 32ºC.
CLIQUE AQUI para examinar o boletim da MetSul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.