MEC admite erro próprio na divulgação antecipada dos resultados do Sisu

O Ministério da Educação admitiu, nesta sexta-feira, que cometeu erros enormes na divulgação indevida de resultados provisórios do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

Em nota à imprensa, a pasta informou que resultados provisórios ficaram disponíveis por 25 minutos na manhã do dia 30 de janeiro. 

Depois dos erros, o MEC colocou tudo sob investigação.

Ainda na nota, o MEC diz que “os resultados oficiais não são modificados”. 

A pasta afirma que os candidatos não selecionados na chamada regular podem entrar na lista de espera até o dia 7 de fevereiro. O estudante precisa manifestar interesse.

2 comentários:

  1. MEC PTba errando não é novidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que esse pessoal da esquerda faz dá merda, tudo, que gente mais desqualificada. Um país maravilhoso nas mãos de gente despreparada e corrupta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/