Lula repele pressão de Lira para demitir Padilha. É sinal de que Padilha será rifado.

Lula da Silva reafirmou aos seus aliados sua posição de não atender às demandas do presidente da Câmara, Arthur Lira, para substituir o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo.

Lira teria dito a Lula que Padilha atrapalha a aprovação de demandas do governo.

É um modo oblíquo de pedir a cabeça do ministro.

2 comentários:

  1. Lira e o centrão são insaciáveis, todo dinheiro do orçamento é pouco para eles

    ResponderExcluir
  2. Lullão é o omi do Lira no governo. A "eminência parda", nem tão parda assim, e que de fato tem as rédeas na mão é este nordestino da pesta envolvido em muitos processos de corrupção, mas sempre salvo por GILMAU BEIÇOLA e demais sequases do STF, na undécima hora.
    O que será que Lira sabe dos TOGAS SUJAS, que sempre o tiram dos apuros???
    LULLADRÃO dança e ainda rebola sob o comando do canfaceiro, assim como já acontecera com JÁ FOI BROCHONARO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/