Vai ver a ficha caiu. Pelo andar da carruagem eles mesmos logo serão descartados pelo governo. Um projeto de poder totalitário quando se completa dispensa os "aliados", que outrora foram úteis. Simples demais.
Acho que eles estão percebendo que logo vai ter eleição geral, e não vão conseguir se reeleger, o maior medo do político é ficar sem votos, principalmente esses dois vendidos.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Na verdade os 'tais' presidentes da Câmara e Senado estão de olho no$ futuro$ possivei$ cargo$, como sempre o cidadão e a nação é detalhe.
ResponderExcluirNão te emociona o velho chifrudo.
ResponderExcluirTEU ÓDIO É DE CORNO QUE ASSISTE TUA MULHER TE TRAINDO E AINDA LAMBE O LEITE DERRAMADO!
ExcluirEsse MAV vagabundo, corno e covidiota das 17:36 merece um chute no traseiro.
ExcluirVaza pilantra vagabundo petralha, aqui não é teu lugar.
ExcluirÉ tudo para inglês ver, são titos de festim. Se não fizeram nada até agora, não farão nada
ResponderExcluirNada que perturbe a paz do Ladrão.
ResponderExcluiruma$ boa$ emenda$ parlamentare$ ( antigo orçamento secreto) resolvem tudo rapidinho.
Vai ver a ficha caiu. Pelo andar da carruagem eles mesmos logo serão descartados pelo governo. Um projeto de poder totalitário quando se completa dispensa os "aliados", que outrora foram úteis. Simples demais.
ResponderExcluirTiros de festim.
ResponderExcluirAcho que eles estão percebendo que logo vai ter eleição geral, e não vão conseguir se reeleger, o maior medo do político é ficar sem votos, principalmente esses dois vendidos.
ExcluirDeve ser um faz de conta de início das atividades.
ResponderExcluirAmbos os presidentes foram absolvidos em processos.
Estão de rabo preso e devendo favor.