A charge está no blog do Professor Lages.
O lulopetismo e seus aliados do Eixo do Mal estão ouriçados com a Folha de S. Paulo, que decidiu ouvir juristas a respeito das provas materiais, indícios e evidências que embasaram a última investida de A. de Moraes contra Bolsonaro e a Oposição.
É que a Folha abriu espaço para críticas à operação "Hora da Verdade" e também às tropelias do ministro e dos seus pares do STF.
Hoje, terça-feira, foi a vez do jornal Zero Hora, RBS, fazer uma suíte em cima do mesmo tema, também abrindo espaços para juristas divergentes. O material é assinado pelo jornalista Humberto Trezzi.
CLIQUE AQUI para ler a extensa reportagem de Zero Hora de hoje, que vai no mesmo tom do material da Folha.
Tudo por dinheiro!!!
ResponderExcluirDeve ser algum desejo reprimido
ResponderExcluirO Cid era infiltrado ? Gravou tudo e fez uma montagem IA do golpe? Tem que ser muito burro imbecil idiota bolsopata não perceber que não vai se livrar da Papuda.
ResponderExcluirA razão desses BANDIDOS DOS JORNALÕES fazerem isso é simples: são venais e oportunistas, não burros. Começam a ver q serão fechados pela DITADURA BOLIVARIANA . A história mostra que o descarte começa seletivo e vai aumentar. A ditadura bolivariana quer seu Pravda/Gramna próprio, com gente sua, a CUMPANHERADA, tipo Moisés Mendes.
ResponderExcluirMuito MIMIMI. Não adianta espernear, pois a JAULA se avizinha. Viva XANDÃO, o próximo presidente do Brasil. Obrigado Temer por ter indicado ele, o melhor ministro do STF da história deste Universo.
ResponderExcluirKkkkk credo! O mesmo idiota petralha assustado e repetindo o mesmo comentário. Coisa de AMEBA.
ExcluirToda a unanimidade é burra.
ResponderExcluirQuem pensa com a unanimidade não precisa pensar”
AGORA É TARDE. PARTICIPARAM DO ESQUEMA DE PERSEGUIÇÃO.
ResponderExcluirPura inveja! Bolsonaro tem cabelo e o ovo é pelado.
ResponderExcluirTalvez eles saibam que quando não houver mais oposição, eles serão os próximos alvos, ou acham que ditadores/psicopatas tem empatia por alguém?
ResponderExcluir
ResponderExcluirnada que uns milhões de verba publicitaria não resolvam
Iter criminis ( 1. Cogitação, 2. Preparação, 3. Execução, 4. Consumação) , leiam o que é pra depois comentar. Sem o item 3 e/ou 4 não há crime.
ResponderExcluir