O hacker disponibilizou o endereço da mãe de Luciana, no caso a médica Sandra Genro.
Este tipo de ameaça vai se tornando recorrente contra personalidades que apoiam Israel ou o Hamas, mesmo que obliquamente.
O editor recebe ameaças concretas todos os dias e basta acompanhar as opiniões de leitores, publicadas sempre sob cada nota deste blog, para perceber isto.
Covardes que usam o anonimato existem em todos os lados.
O que é inaceitável.
O sr. editor deveria ter mais compromisso c/ a realidade dos fatos. A dep. Luciana Genro não apoia o hamas, nem nunca apoiou.
ResponderExcluirEla, bem como outros políticos progressistas defendem o povo Palestino.
Hamas e Palestinos não são a mesma coisa.
Assim como ser judeu e ser israelense são coisas diferentes.
seria de causar vergonha usar um fato como uma ameaça de morte à figura pública da política riograndense para fazer falsa acusação de que A dita deputada apoia grupo terrorista.
MAS HÁ QUE NÃO SE ENVERGONHE.
Essa podre não vale nem a boia que come...o brizola diria pra ela vai lamber carpim com chulé
ExcluirNão amola, Políbio, querendo fazer média com essa radical que não merece solidariedade em nenhuma circunstância.
ResponderExcluirFogo amigo, tipo o que assassinou Marielle. Por falar em Mariele, a RBS/globo já tiveram a honradez de pedirem desculpas ao terrorismo midiatico contra a família Bolsonaro?Parecem Lula não reconhecendo o monstruoso terrorismo contra os judeus.
ResponderExcluirJá tem 30 mil palestinos mortos, jumento. Chega de massacre e chega de defender um genocida de outro país pra polarizar a política brasileira. Deixa de ser idiota, cara.
ExcluirSe o assunto morrer é por que é esquerdista se passando por nós.
ResponderExcluirAcho deplorável este tipo de intimidação.
ResponderExcluirAgora, não sejamos ingênuos diante do temor dos "plantadores de vento", na hora em que começam a "colher tempestades".
Anônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirO sr. editor deveria ter mais compromisso c/ a realidade dos fatos. A dep. Luciana Genro não apoia o hamas, nem nunca apoiou.
Ela, bem como outros políticos progressistas defendem o povo Palestino.
Hamas e Palestinos não são a mesma coisa.
Assim como ser judeu e ser israelense são coisas diferentes.
seria de causar vergonha usar um fato como uma ameaça de morte à figura pública da política riograndense para fazer falsa acusação de que A dita deputada apoia grupo terrorista.
MAS HÁ QUE NÃO SE ENVERGONHE.
22 de fevereiro de 2024 às 15:01
E assim falou o "ANÔNIMO".
E hipocritamente referendou o post do editor.
Povo PalesTino?
Aquele povo que os adultos ensinam crianças a odiar seus semelhantes desde a mais tenra idade?
Seriam semelhantes aos brasileiros PalesTinos que a PeTralhada gastou os tubos para trazer para o Brasil? Ou a pessoa é brasileira ou é PalesTina.
Antissemitas são nojentos e desumanos.
ResponderExcluirJudeus, negros, asiáticos, brancos indios, todos tem o direito de viver e defender sua vida!
Quem quer exterminar ou EXTIRPAR toda uma etnia, todo um povo é TERRORISTA, sim!
Luciana gleise, lula , genoíno e asseclas são idênticos aos terroristas do Hamas, que atearam fogo às pessoas vivas depois de estuprá-las e tortura-las!
Apoiar terrorismo é injustificável!
Não tem que ameaçar. Tem de fazer
ResponderExcluirTIPO AQUELE QUE INVADIU O PERFIL DA CANJA ? FALSA BANDEIRA ?
ResponderExcluirQUEM NÃO TEM ENVERGONHA É O PETRALHA DAS 15:01. NAZISTA, FASCISTA, ANTISSEMITA E AINDA PAGO COM 10 REAIS POR POSTAGEM.
ResponderExcluirAcho que agora ele esta sendo pago em cascas de abóbora. O dinheiro, o lule está juntando para comprar o lira e ver se consegue arquivar o pedido de impeachment!
Excluir
ResponderExcluirQUEREM CONFUNDIR OS MENOS INFORMADOS NO CASO MARIELE?
E O SOLDADO DA BM Q FOI DEGOLADO COMFOICE DOS BANDIDOS NA ESQUINA DEMOCRÁTICA E FORAM ACOLHIDOS NA P.MUNICPAL, QUEM ERA O PREFEITO Q PROIBIU DA BM PRENDER A BANDIDAGEM? ALGUÉM LEMBRA DISSO? E FIGURA PARDA NÃO FALA SOBRE ISTO E NA TV HOMENAGEIA A B.M. ?
Recentemente, uma tele entrega de lanches de Campo Bom recebeu uma mensagem racista. A Polícia investigou e descobriu que o autor da mensagem era o próprio dono da lancheria, que só queria ganhar seguidores. Não estou comparando, apenas lembrando.
ResponderExcluirAlguém sabe por onde anda o dr. tarso genro...????
ResponderExcluirNós aqui às vezes xingamos a organização terrorista do Israel britânico do Comitê dos 300 porque passamos décadas sendo perseguidos pelos governadores do PSDB de São Paulo juntamente com a organização terrorista das falsas bandeiras. O mesmo que eles fazem com o Presidente Bolsonaro, a Primeira Dama e toda a família usando a impren$a, faz conosco usando os tais influenciadores. Nunca ameaçamos ninguém, pensamos que eles precisam responder por crimes de guerra, isso é crime de guerra. Não apoiamos o Hamas porque não sabemos como funciona a política lá. O que sabemos é que a organização terrorista das falsas bandeiras é que determina quem governa os países como aqui eles querem determinar quem governa o Brasil, tanto que eles tentaram por tudo emplacar a terceira via, não conseguiram, descondenaram o Lula para que ele saísse de candidato com o Picolé de Chuchu (terceira via) de vice. Quando é eleito um governo que eles não querem, eles fazem revolução colorida para derrubá-lo. Não sabemos se o Hamas é terrorista de fato, os patriotas aqui nem são terroristas e foram acusados de terrorismo. Como acreditar nessas pessoas que estamos lutando aqui contra a mentirada deles?
ResponderExcluirNão se enganem não porque essa coisa de ficar atacando as pessoas, é modus operandi da organização terrorista das falsas bandeiras do Israel britânico do Comitê dos 300. Eles já admitiram que criaram o gabinete do ódio #elenão, podem ter certeza que estão por trás da Mynd8. Eles se escondem por trás da impren$a, por trás dos artistas, por trás dos esquerdistas, etc. E ficam esfregando na cara do povo que são umas pobres vitimas.
Pois é, Sr Políbio!!!
ResponderExcluirO senhor deveria registrar B.O. para cada um desses ofensores e processá-los civil e criminalmente!!!
Como se não houvesse problemas a
ResponderExcluirSerem resolvidos nesse paíz, agora eles importam o problema dos outros para “causarem” aqui !
Se esses brasileiros estivessem realmente ocupados, trabalhando e produzindo gerando riqueza e renda, esse assunto Oriente médio não passaria de um globo repórter e pronto !
Mas se começam a importar e puxar guerra, por óbvio … que ela vem e vem mesmo, acreditem !
O senil é imbecil da América do Norte lá resolveu ir pro microfone e chamar o putin de FDP !
Tomou uma inversa no dia seguinte e, claro, já perdeu a eleição por ter a língua solta e o cérebro caindo o disjuntor.
Aliás o que tem de gente perdendo eleição por conta da língua grande e solta e fazendo bravatas é brincadeira !! Kkkkkk
Tchau kerido