Governo de Israel convoca embaixador para protestar contra declarações de Lula na África

O governo de Israel acaba de convocar o embaixador do Brasil em Tel Aviv para o que chama de "dura repreensão" no caso das canalhas declarações feitas por Lula da Silva na África. Como se sabe, o petista comparou o genocídio nazista contra os judeus ao conteúdo da resposta militar israelense ao ataque dos terroristas do Hamas.

Em linguagem diplomática, isto significa que o governo Netanyahu poderá até mesmo expulsar o embaixador brasileiro, chamar seu embaixador de volta e até romper relações.

Diz a nota do governo israelense:

- Comparar Israel ao Holocausto nazista e a Hitler é cruzar uma linha vermelha. Israel luta pela sua defesa e pela garfantia do seu futuro até a vitória completa e fá-lo ao mesmo tempo que defende o direito internacional.

A comunidade judaica brasileira e a imensa maioria dos brasileiros, inclusive do Congresso, repelem repetidamente esta escalada tresloucada do governo lulopetista contra Israel.


19 comentários:

  1. Este lixo não sabe a maldição que está atraindo sobre ele e sobre o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O carniça que foi posto na presidência precisa ser interditado e preso por falta de sanidade mental. #VivaIsrael

    ResponderExcluir
  3. Deixa o RATO LADRÃO, o ex-cara, falar. Possivelmente encheu as guampas de cachaça e nem sabia onde estava. Israel sempre foi pais amigo do Brasil, todos os judeus (e arabes) que moram aqui foram e são bem vindos. Não vai ser uma fala cuspida de um bebado marginal elevado a condição de presidente por descerebrados que vai alterar a historia. O PM Bibi já está dando uma resposta a altura.

    ResponderExcluir
  4. É O PREÇO QUE PAGAMOS POR TERMOS UM LADRÃOO, CORRUPTO E EMBUSTEIRO NO TOPO DO PODER, DESDE QUANDO ESCOLHIDO E ALÇADO AO CARGO PELOS SEUS CUMPLICES DO PUTEIRO SUPREMO.
    UM MOLEQUE DE RECADOS DOS ASSASSINOS GLOBALISTAS QUE USAM DESSES DESQUALIFICADOS,TIPO LULA LADRÃO PARA SAIR POR AÍ EM PAÍSES SEM EXPRESSÃO ALGUMA, A CONVENCÊ-LOS A SE VENDEREM AOS NEOTIRANOS DO GLOBALISMO.

    ResponderExcluir
  5. Lula começa a perder o seu brilho pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço direito internacional mas acho que essa declaração dele vai contra resoluções da ONU e até da corte de Haia que julgou os crimes nazistas. Mais que suficiente para abrir um processo no congresso nacional para pedir o impeachment do muar de Garanhuns!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que soube, teve parte da comunidadr judaica aqui no Brasil, apoiando a volta do ladrão. Assinando aquela "carta pela democracia" - que hoje sabemos é RELATIVA financiando, etc.
    Tomara que agora, eles entendam o porquê de o povo direito (os de direita, centro e até os isentões) NUNCA terem querido a volta do ladrão.
    Hoje critico os isentões (deviam ter votado no outro, como eu, pelo menos no 2° turno, ao invés de se ABSTEREM). Pelo menos evitava o mal maior.
    E do Bozo covarde, a gente se livrava em 2026.
    Da DEMOCRATURA xande-luliste, ninguém sabe quando e a que preço nos livraremos!
    Cuba vive no inferno há mais de 50 anos. Venezuela há mais de 20!

    ResponderExcluir
  8. O LULADRÃO está alinhado com terroristas do Irã, Hammas e a turma bolivariana, pra nem falar da Maré. Esse canalha vai ter retaliações e quem pagará é o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Esse ladrão de nove dedos nos faz passar vergonha no varejo e no atacado . Criticar o bandido do MADURO,nem pensar

    ResponderExcluir
  10. Eita… alguém da comitiva do inútil surtou…
    Outro surto? E aquele que estava no avião dos ministros? Não era brasileiro mesmo?
    Ou a cachaça tá rolando solta ou algo de errado não tá certo nisso tudo.

    ResponderExcluir
  11. Governo petista de merda

    ResponderExcluir
  12. O POVO BRASILEIRO, O POVO REAL PRECISA PORTAVOZ
    ===============================================

    O LADRÃO FALSARIO E SEUS QUADRILEIROS, NÃO NOS REPRESENTAM.

    BOLSONARO PODE PEDIR DESCULPAS A ISRAEL EM NOSSO NOME, MAIORIA ESMAGADORA DOS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  13. Não é novidade alguma que o atual governo brasileiro é alinhado com o eixo terrorista mundial. Hamas, Houtis, Heszbolach, Fatah, Jihad Islâmica, Talibã, as FARC, Estado Islâmico, e com os que financiam o terror, Irã, Coréia do Norte, Nicarágua, Cuba, Venezuela, China etc. E muita atenção, parece que o Brasil também passou a ser um do grupo dos financiadores.
    Olho vivo nisso aí Israel !

    ResponderExcluir
  14. Muita gente ignorante , acha que ropimento de relações com Israel não significa nada. São realmente ignorantes igual a esse cachaceiro. Eh uma perda monumental para nós brasileiros.

    ResponderExcluir
  15. Que orgulho desse anão diplomático!

    ResponderExcluir
  16. E agora?
    Para que lado os judeus donos da esquerdoPaTa RB$ ZHelote$ irão cair?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/