Este oficial da Brigada Militar critica Leite e o ministro dos Direitos Humanos por pré-julgamentos no Caso do Motoboy. Veja o vídeo.

 O coronel não fala em nomes, mas é fácil perceber o que é visível nos sujeitos ocultos.

O pronunciamento deste oficial da Brigada Militar, que é coronel da ativa, foi feito durante coletiva à imprensa, na qual foram apresentados os resultados do inquérito aberto para apurar o Caso do Motoboy.

Muitas autoridades, mas também jornais como Zero Hora, apressaram-se a classificar de racismo a abordagem feita por brigadianos, esta semana, no caso de uma briga de rua entre dois homens, um dos quais um motoboy negro. 

CLIQUE AQUI para ouvir o desabafo do coronel. Ele aplica uma tremenda lição de moral e de direito aol governador Eduardo Leite, ao ministro e aos jornalistas da RBS.

10 comentários:

  1. Enquanto isso...

    A respeito das recentes declarações do Exmo. Sr. Presidente da República do Brasil no tocante aos entreveros semitopalestinos...

    Agamenon Mendes Pedreira, o maior jornalista (aparentemente) vivo publicou recentemente em sua renomada e incopiável coluna na populosa revista afrogermânica Crusoé o seguinte comentário:

    "Obcecado com a ideia de ganhar o Prêmio Nobel da Paz, Lula meteu os quatro pés pelas mãos e, sempre na vanguarda do atraso, lançou as bases de uma nova doutrina geopolítica: o pacifismo de guerra".

    Agamenon é um dos mais destilados escribas políticos, econômicos, esportivos, artísticos, mecanicos e ufológicos brasileiros.

    Escreve religiosamente de vez em quando. Foi premiado em diversos undergrounds londrinos.

    É laureado pós-doutor em filologia extraterrestre. Além de português, inglês, francês, espanhol, mandarim e italiano, também fala e escreve javanês, jamaicano, lunês e e venusiano. É afilhado intelectual da premiada escritora Dilma Rousseff na Academia Brasileira de Ciências Ocultas e Letras Apagadas do Leblon.

    É torcedor do Botafogo, coitado!

    ResponderExcluir
  2. O lacrador Dudu Milk-shake quis aparecer no lombo da Brigada e se ferrou. ESSE IDIOTA DEVE PEDIR DESCULPAS , o q não fará , pois seu guru é o LULADRÃO. Sempre querendo aparecer, seja com PAUTA SEXUAL ou contra a polícia. Tu está ao lado do torto e deixa o povo q trabalha e produz de lado. #LEITE DEFENSOR DA BANDIDAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Segundo os Antagonistas...

    "STF mantém em sigilo vídeo com suposta agressão a Moraes.

    Toffoli, relator do inquérito, foi seguido pelos ministros Gilmar Mendes, Edson Fachin, Cármen Lúcia, Luiz Fux, Zanin e Barroso".

    1 - O QUE É BOM A GENTE MOSTRA, O QUE É RUIM A GENTE ESCONDE.

    2 - VERGONHA NA CARA É UM PRODUTO QUE SUMIU DO MERCADO.

    3 - NOS ALTOS CARGOS DO PODER BRAZUCA, NÓS TEMOS A SELEÇÃO DA FINA FLOR DA NATA DO QUE É PIOR.

    4 - PERDEU, MANÉ.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Coronel pela firmeza e ênfase no que falou.

    ResponderExcluir
  5. A Brigada militar é uma Instituição de Estado e não do governo de plantão, imprensa ou quem quer que seja, é a "força da comunidade gaúcha", os detratores deviam, se tivessem ombridade e ética, de se retratar com a Corporação. Ao Sr Cmt Geral minha melhor continência. Força e Honra!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o resultado dos julgamentos precipitados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/