Esta presa política sofre há um ano com os grilhões eletrônicos. Eles chegam a sangrar suas pernas

Esta é mais uma reportagem assinada pela jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, sempre abordando o sofrimento por que passam os presos políticos de A. de Moraes:

Neste mês de fevereiro, a jovem Maria, de 23 anos, completa um ano de uso da tornozeleira eletrônica. Saiu do Presídio Colmeia no dia 28 de fevereiro do ano passado e, desde então, sua vida virou uma loucura. Ela está trabalhando num call center há cerca de cinco meses e ajuda em casa. O seu pai teve dois AVCs e a mãe vende perfumes.

O equipamento machuca e sangra sua perna, mas não tem o que fazer para amenizar.

Nos domingos ela pode cantar na Igreja Evangélica, como gosta. Seus pais são pastores.

Na volta do trabalho, ao ver o tornozelo sangrando pelo uso do equipamento, por exemplo. Para não chamar a atenção, passa o tempo todo com calças longas, menos no domingo, quando vai à Igreja; para ir ao culto, usa saia. Quando precisa correr para pegar ônibus, a tornozeleira solta e começa a aparecer. Maria não quer confusão, então volta a esconder.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

  1. Pelo cadastro,é coitadinha mas também ordinária.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não colocam esses grilhões, um no teu pescoço e outros dois nas tuas guampas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O petralha chinelo, analfabeto funcional chegou. Esse é o nível desses BANDIDOS PETRALHAS.

      Excluir
  3. Essa vagabunda tem a opção de tirar os grilhões e ficar na papuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo MAV comparece com asneiras, o analfabeto funcional e BANDIDO PETRALHA, o mortadela. Tu vai pra banha fervendo em breve.

      Excluir
  4. Que DEUS seja louvado! Essa moça é uma heroína como tanta e tanta injustiçadas e injustiçados....LEVANTE A CABEÇA, VOCÊS SÃO UM ORGULHO PRA TODOS NÓS! Deus vos proteja e console!

    ResponderExcluir
  5. Reparou que nenhum dos 40.000 detentos comuns liberados nos feriados dos últimos anos usou tornozeleira nas saidinhas mesmo que em média 30% deles nunca volte?

    ResponderExcluir
  6. PERU (DES)TEMPERADO SADIO13 de fevereiro de 2024 às 12:35

    Políbio, olha só que informação preciosa:

    https://www.brasil247.com/brasil/manifestacao-de-bolsonaro-contra-o-stf-na-avenida-paulista-sera-paga-por-silas-malafaia

    Vão deixar o XANDÃO com a faca e o queijo na mão.

    XANDÃO poderá interpretar as falas do Bolsonaro como obstrução da justiça e levar o MALACHEIA e o BOZO antecipadamente para a JAULA.

    Acho que a prisão do Bozo ocorrerá ainda neste mês.

    KKKKK

    A vingança contra o MALANDRO DAS PRAIAS CARIOCAS será TERRÍVEL.

    Aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estamos piores que a Venezuela.

    ResponderExcluir
  8. Ó , tadinha. Se ficasse somente na igreja orando não passaria por essa vergonha. Mas não, precisava ir a BSB vandalizar e tentar o golpe. Tomou no cool e bem feito!

    ResponderExcluir


  9. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

    ResponderExcluir
  10. querido polibio@polibiobraga.com.br

    já acessou seu email hoje?
    forte abraço
    seu fã

    ResponderExcluir
  11. esta epoca do ano me causa sentimentos de asco e nojo

    ResponderExcluir
  12. tinha que botar esse alarme na guanpa do lula

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/