A prefeitura de Florianópolis confirmou que muitos moradores de rua de outros Estados estão sendo despejados na Capital. Na Câmara de Vereadores, será aprovado a qualquer momento projeto de lei que internará na marra moradores de rua que apresentem diagnósticos de dependência química ou transtorno mental. Em Chapecó, SC, lei municipal já garante procedimento igual.
Ela não tem, marido, namorado, irmão? E só ir lá e destroçar o cara
ResponderExcluirO esquema comunista-petralha é esse. Aliás, a petralhada baiana está despejando ônibus e mais ônibus cheio de miseráveis em Florianópolis. O MPSC está atento, já comprovou inclusive origem e financiadores. PERGUNTA: PQ não vão pro PARAÍSO do Maranhão, Piauí Alagoas.....
ResponderExcluirsomos um ilha, pô!
ResponderExcluirtem que fiscalizar e parar os onibus la na entrada...
nao tem outro jeito de entrar aqui...
Quando me pedem dinheiro ofereço emprego. Chegam a dar dois passos para trás. Tente isso!
ResponderExcluirfo prezo para nao ser linxado
ResponderExcluirem caxias largaram mendigos la de sao lopoldo manddo pelo vanazi
ResponderExcluirFloripa já não comporta tanta gente mais. Explodindo. E com isso também vai e aparece o que não presta por lá
ResponderExcluir
ResponderExcluirEu sei o que fazer. Colocar no paredão e fuzilar.
Governo da Bahia mandando ônibus cheios p/ Floripa
ResponderExcluirPor que não prenderam AINDA essa catarinense trabalhadora e pagadora de impostos?
ResponderExcluirFica batendo essa cara dura nas delicadas patas de um dejeto baiano, deportado lá dos rincões de onde o lule veio ( para mim não há diferença entre baiane, cearense ou pernambuque)!
De qualquer forma, quem essa mulher pensa que é, para querer andar em paz na terra onde nasceu?!
Façam barreiras nas entradas e abordem os ônibus suspeitos.
ResponderExcluirSanta Catarina acha que ó problema nunca é deles. São moradores de ruas de outros estados? O pessoal sabe que SC não é essa maravilha que tanto propagam. Está na hora de caírem na realidade. Mas, voltando ao caso específico, uma parte do problema desses moradores de rua mais violentos é por causa do fim dos hospitais psiquiátricos. Transferiram do estado para as famílias pessoas que, muitas vezes, não conseguem conviver bem em sociedade. As famílias não conseguem cuidar dessas pessoas e aí elas vão para as ruas.
ResponderExcluirLei pra pra tirar esse pessoal da rua, neste país, tem muito mi mi mi e a esquerdalha e a parte da "justiça" são contras.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOnde andam as ONGs defensoras das mulheres numa hora dessas ?
Pianinhas … né ?