O site UOL, que pertence ao jornal Folha de S. Paulo, realiza pesquisa para saber os nomes das autoridades que irão ou não ao comício convocado por Bolsonaro para o dia 15.
A lista dos que estão em cima do muro é a maior.
De todos os consultados, apenas 3 confirmaram: Tarcísio Gomes de Freitas, Marcos Pontes e Ciro Nogueira.
No caso do RS, o senador Luiz Carlos Heinze comparecerá, mas o senador Hamilton Mourão e o governador Eduardo Leite não comparecerão.
Heinze baita golpista envergonha o RS, vai ser preso pois articulou, mentiu sobra as vacinas, e nada fez para o estado. senador corrupto.
ResponderExcluirTá pouco, né Políbio?!
ExcluirSinal de que a CADEIA tá próxima e ninguém mais quer correr risco, ficando perto do BOZÓ!
E o Valdemar, presidente do partido do BOZÓ, hein POLÍBIO???
ExcluirEnquanto BOZÓ estiver na PAULISTA, ele estará, na certa, BOMBANDO na MICHECA, de tornozeleira e tudo o mais!!!
Jair Bolsonaro inventou uma desculpa para tentar explicar o motivo de ter transferido R$ 800 mil para um banco nos Estados Unidos após a vitória do presidente Lula nas eleições de 2022. Segundo a investigação da Polícia Federal (PF), o ex-ocupante do Palácio do Planalto aguardaria o resultado da tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023, quando bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
ResponderExcluirA desculpa inventada por Bolsonaro é uma suposta 'incerteza' sobre o cenário econômico com a eleição de Lula, informa a jornalista Roseann Kennedy, do jornal O Estado de S. Paulo.
O ato golpista promovido por Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, marcado para o último domingo de fevereiro (25), enfrenta uma significativa resistência por parte de seus antigos aliados políticos. De acordo com levantamento da Folha de S. Paulo, de 20 lideranças políticas bolsonaristas consultadas, apenas uma minoria confirmou presença no evento, enquanto outros expressaram explicitamente sua ausência, e muitos permaneceram em silêncio ou não definiram sua agenda para a data.
ResponderExcluirAs quatro pessoas que já avisaram que optaram por não comparecer são o governador Jorginho Mello (PL-SC) e o governador Antonio Denarium (PP-RR), assim como as senadoras Tereza Cristina (PP-MS) e Damares Alves (Republicanos-DF), ambas alegando terem compromissos agendados para a data do evento - Damares, no entanto, não especificou que compromisso terá.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é uma das três figuras que confirmaram participação no evento golpista. Os outros dois são o senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-chefe da Casa Civil no governo Bolsonaro, e o também senador Marcos Pontes (PL-SP), ex-ministro de Ciência e Tecnologia do ex-presidente atualmente declarado inelegível.
Já a lista de indecisos ou não respondentes - que tem 13 pessoas - inclui figuras como o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o prefeito paulistano Ricardo Nunes (MDB-SP), o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), entre outros. Outro nome que optou por ficar em silêncio foi o próprio ex-vice-presidente bolsonarista e hoje senador, Hamilton Mourão (Republicanos-RS).
O Trump e o MIlei?????
ResponderExcluirO astronauta mamador nunca é visto no planeta mas pra uma inutilidade dessas aí ele desembarca na Terra...
ResponderExcluirComício de uma cadeia anunciada.
ResponderExcluirO editor está preocupado que errou até o dia.
Será 25 e não 15 de fevereiro.
Trump não pode ir porque foi comprar cigarro
ResponderExcluirO Duda Milk é petralha. Agora, o Mourão q foi meu voto é um RATÃO OPORTUNISTA, milico de merda.
ResponderExcluirO Leite vai na repescagem da Vai, Vai?
ResponderExcluirPelo visto a lista de autoridades é muito grande...
ResponderExcluirE os deputados do PL aonde estão?
No muro?
É certo que convém não ir em baile de cruzeiras sem coturno.
Ora, polibinho, não se avexe em pró da bozolândia, visto que a JAULA se avizinha.
ResponderExcluirKkkkk....como gostam de passar vergonha!
ResponderExcluirFALEI MOURAO É UM CUMPLICE DO INIMIGO ELE ESTA NO JOGO PARA ATRAPALHAR, FAZ QUE VAI MAS NÃO VAI
ResponderExcluirSe não forem presos antes, principalmente o senador Heize
ResponderExcluirPrecisava ir mais parlamentares.
ResponderExcluirComo assim o Mourão traíra não irá, e o discurso feito na tribuna dias passados já esqueceu? Agora chegou o momento de mostrar que tem "culhões" ou é covarde tbm.
ResponderExcluirO chá da nega véia - Dna Agatha - tá te fazendo mal. É 15 ou 25??????
ResponderExcluir⚠️ PÁTRIA, FAMÍLIA & PILANTRAGEM ⚠️
ResponderExcluirJair Renan é indiciado por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro noticias.uol.com.br/politica/ultim… via @UOLNoticias @UOL
Mourão não vai para não ser vaiado!
ResponderExcluirAcho que o senhor deveria ir, Políbio.
ResponderExcluirCiro Nogueira? Como gosta de cercar-se de pessoas corruPTas né?
ResponderExcluir