Eduardo Englert, preso político gaúcho condenado a 16,5 anos d eprisão, recorre ao STF

Englert é um empreendedor de Santa Maria, RS. Ele foi preso no dia 8 de janeiro do ano passado por ordem de A. de Moraes.

No dia 5 de fevereiro de 2024, última segunda-feira, o advogado Marcos Vinicius Rodrigues de Azevedo apresentou recurso de Embargos de Declaração com Efeitos Infringentes no processo do preso político Eduardo Zeferino Englert, 42 anos. O gaúcho foi condenado a 16,5 anos de prisão pelo STF.

A jornalista Ana Maria Cemin informa no seu blog que o advogado encaminhou ao STF o pedido de modificação da sentença e absolvição de todos os crimes imputados. No documento de 21 páginas são destacados pontos obscuros e contradições, em especial referente ao voto do relator Alexandre de Moraes.

CLIQUE AQUI para conhecer a história do preso político gaúcho. O material é da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin.

6 comentários:

  1. Preso político é um pau nas tuas guampas!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto ele está preso, impossibilitado de gerir seu negócios, o responsável por tudo isso está tranquilo ganhando seus 100 mil reais e andando de jet sky ou pescando e nem dá bola para o tormento de quem acreditou nele

    ResponderExcluir
  3. Tudo illegal,menos a quebradeira.

    ResponderExcluir
  4. Quando a democracia é comandada pela "justissa", não "ecxiste" o tal "jus esperniantis", pois não a quem recorrer. Parabens FFAA, OAB e "et caterva"(aí incluso MPf, PF, PGR, et cétera). "God save our souls"

    ResponderExcluir
  5. ¨¨¨¨ Anônimo disse...
    Preso político é um pau nas tuas guampas!

    8 de fevereiro de 2024 às 10:01


    Anônimo disse...
    Tudo illegal,menos a quebradeira.

    8 de fevereiro de 2024 às 10:54¨¨¨¨


    E AÍ, MAV VAGABUNDO!??
    VC TEVE QUE SE JUNTAR A PELEGADA QUE GANHOU BANANA PRA RECEPCIONAR O LADRÃO EM BELFORD ROXO ??
    OU O SEU NEGÓCIO É SÓ TROLLAR NAS REDES??
    KKKKKKKKKKKKKKK






    ,

    ResponderExcluir
  6. Ao PSTF bolivariano ? Vão é triplicar a pena dele !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/